Estou tomando Buscopan para cólica e não está adiantando. Tbem já me rejeitaram postam e não resol

4 respostas
Estou tomando Buscopan para cólica e não está adiantando.
Tbem já me rejeitaram postam e não resolveu.
Alguma indicação mais eficiente?
Sugiro substâncias com eficácia comprovada com inúmeras mulheres no consultório, como homeopatia, fitoterapia, florais e frequenciais. Raro algum efeito colateral ou adverso quando a prescrição é correta. Voce deve estar falando em cólica menstrual, considerando os medicamentos indicados. Sugiro uma consulta para fazermos a melhor prescrição para o seu caso. Além disso, fatores de ordem emocional também precisam ser tratados. Eles colaboram no agravamento do quadro. Costumo cuidar disso com a terapia sistêmica breve aliada ao BodyTalk. Assim não apenas os sintomas desaparecem, como as causas do sofrimento emocional também são sanados. Estou à disposição.

Acupuntura, fitoterapia e uso de óleos essenciais como o gerânio ajudam muito na saúde da mulher. O conhecimento sobre seu ciclo, intensidade, dias e duração é de fundamental importância para o diagnóstico. Indico a consulta com um profissional habilitado, para que possa ser levantada outras questões de ordem emocional.
Acupuntura e Osteopatia visceral TOP.
Primeiramente deve fazer toda a avaliação médica, posteriormente, vale a pena buscar: Acupuntura, reiki, florais.