Estou tomando esomeprazol magnésio de manhã posso começar a tomar o chá de babosa ? Estou com muita
2
respostas
Estou tomando esomeprazol magnésio de manhã posso começar a tomar o chá de babosa ?
Estou com muita queimação na garganta fiz o tratamento Helicobacter pylori só estou tomando um comprimido agora o esomeprazol magnésio
Estou com muita queimação na garganta fiz o tratamento Helicobacter pylori só estou tomando um comprimido agora o esomeprazol magnésio
SER AAVALIADO POR OTORRINO
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Uma boa anamnese, exame físico, talvez exames complementares, podem te ajudar muito.
Perguntas relacionadas
- É normal sentir efeitos colaterais tomando fluxetina a 28 dias ?
- Tomei um sachê de acetilcisteína, porém meu bebê n quer a mamadeira, n aguentei ver ele chorando e amamentei ele. Pode ser perigoso p ele ?
- O aparelho TENS (Estimulação Elétrica Nervosa Transcutânea) é tão bom para a enxaqueca quanto o CEFALY?
- Parei de tomar sertralina pois nao tava fazendo efeito tovama fazia 1 mês tenho Ansiedade Generalizada Tg agora estou tomando Alprazolam ele da sonolência o dia todo é normal? Ele faz efeito quanto tempo pra Ansiedade melhorar e para essa sonolência?
- Minha filha tomou a vacina de 2 meses Penta, ViP e Rotavírus no Posto de Saúde na parte da manhã. Agendei a Pneumo 20 no particular para a parte da tarde, porém ela após a vacinação no Posto ela teve febre e não pode tomar a vacina Penumo 20 na parte da tarde. Minha dúvida é: Quando posso dar a vacina…
- US antiga deu dimensão iguais de tireoide, US atual deu um lado menor que o outro relacionado a achado constitucional sem linfonodomegalias, exame de sangue normal, isso é normal?
- Estou tomando desvenlafaxina 50 mg a uns 14 dias e estou tendo alguns episódios de ansiedade ainda , é normal ?
- Cistite crônica ou intersticial pode se tornar câncer de bexiga?
- Operei de aneurisma e coloquei a válvula de drenagem queria saber como funciona quais os riscos
- Fiz uma cirurgia de cisto pilonidal a 9 meses (na qual deixa a cirurgia aberta) e não há 100% da cicatrização, posso voltar a praticar esportes?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.