Estou tomando fluoxetina estou na sergunda cartela fluoxetina faz a pessoa vômita ?
2
respostas
Estou tomando fluoxetina estou na sergunda cartela fluoxetina faz a pessoa vômita ?
Vomitar pode ser um efeito colateral da fluoxetina, principalmente nos primeiros quinze dias de uso. Se você está na segunda cartela, acredito aí que tenha começado há menos de 15 dias a tomar. Sugiro que você passe em algum pronto socorro ou converse com seu psiquiatra para que ele avalie, de maneira mais adequada, se esses vômitos que você apresenta realmente são da fluoxetina ou podem ser de algum outro quadro clínico que não tenha relação com fluoxetina.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sim, a Fluoxetina pode causar vômito como um efeito colateral, especialmente nas primeiras semanas de uso. No entanto, isso não ocorre com todo mundo e, em geral, os sintomas gastrointestinais tendem a diminuir com o tempo conforme o corpo se adapta ao medicamento.
Perguntas relacionadas
- Oq acontece se inalar cloridrato de fluoxetina? Algum efeito colateral?
- Oi meu menino começou a tomar fluxetina a 3, dias ele e autista leva quanto tempo pra funcionar ele e nível 3 de suporte
- Boa tarde estou tomando fluoxetina 20mg a quatro dias mas estou com tonturas o dia inteiro. E aperto no peito. As vezes fica queimando o estômago. Até quando fica esta sensação.fica tipo um nó na garganta?
- 3 dias tomando floxetina coco ta igual carvão devo continua ou paro?
- Eu faço uso de fluoxetina 20mg e tomei ibuprofeno umas 3 vezes sem saber dos riscos, mas no meu caso existe algum perigo?
- Quando tomo fluorxicetina sinto queimor no pulmão no peito que custa passar tomo aqua e fico sem lugar Tem perigo??
- Comecei a tomar valeriana e camomila mas já tomo fluoxetina a 3 anos meses tem problema?
- Eu tomo fluxetina posso tomar toragesic para cólica renal?
- Boa tarde!tomei 2 caps de 20 mg em dois dias e parei estou tendo sudorese fraqueza e tontura por quanto tempo dura esse efeito colateral?
- Tenho medo de engasgar , um desespero sempre que se aproxima a hora da refeição ! E algo que vem de repente Quanto mais tento ficar tranquila , pior fico Preciso largar o prato e fazer qualquer outra coisa e depois tentar comer é pior Minha boca seca ! Não consigo engolir saliva Me deixa muito desconfortável…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 538 perguntas sobre Cloridrato De Fluoxetina
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.