Estou tomando isotretinoina há 12 dias e estou sentindo um ardor e uma leve dor ao urinar, é normal?
1
respostas
Estou tomando isotretinoina há 12 dias e estou sentindo um ardor e uma leve dor ao urinar, é normal?
não é normal sentir ardencia ao urinar, voce pode estar com um quadro de cistite, mas isso não tem relação nenhuma com a isotretinoina
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Mecobe sublingual pode ser ingerido com água, sem ser colocado debaixo da língua?
- Estou usando meia elástica, no pós cirúrgico de ostesse no tornozelo. Já estou caminhando lentamente com andador, mas tenho que usar a meia, e tbm alternar períodos com a perna elevada. Pergunta= devo ficar ou tirar a meia, quando colocar a perna para cima ?
- Consigo fazer a radiografia periapical em um dente usando aparelho fixo?
- Tive relação sem preservativo no outro dia menstruei 1h antes de tomar a pílula do dia seguinte, já faz 9 dias e não parou de descer, é normal ? A pílula tem chance de não ter efeito ?
- É normal o dente ficar levemente mole após retirar o aparelho fixo? retirei o aparelho após 2 anos e não utilizei contenção porque eu desisti do tratamento, agora sinto principalmente meus incisivos amolecidos, isso é normal?
- Qual eficácia da PEP ao HIV iniciada 40 horas após exposição de risco ? Na prática clínica realmente é observada a eficácia da PEP ?
- Fiz cirurgia de lca com menisco, a 1 mês e 10 dias. Estou com uma muleta só, mas não consigo esticar todo o joelho, o que posso fazer?
- Meu filho tomou a última dose da vacina da hepatite B,ele pode tomar um antialérgico pra renite loratadina
- Tomei apenas um gole de bebida alcoólica, porque pensei q era energético, e estou fazendo tratamento com o Roacutan, isso pode me causar problemas?
- Sou um homem Trans e começei a aplicação do minoxidil em spray eu só tenho pelos que não dão pra notar,e queria ter uma barba,vai funcionar para crescimento de um novo pelo e de uma futura barba?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.