Estou tomando naramig a 3 dias, e simplesmente a dor não passa, chega a latejar a cabeça, por que se

2 respostas
Estou tomando naramig a 3 dias, e simplesmente a dor não passa, chega a latejar a cabeça, por que será?
Boa noite! Existem muitos fatores que podem influenciar e causar crises de enxaqueca, dificultando sua resolução, inclusive com uso de medicamentos abortivos como o Naramig. Recomendo que procure assim que possível um Neurologista de sua confiança apara avaliar melhor o seu caso, inclusive para descartar outras causas de dor de cabeça além de enxaqueca.
Abs!

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Oriento a procura de ajuda especializada para reavaliação do seu diagnóstico e tratamento.

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 26 perguntas sobre Naramig
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.