Estou tomando o pamelor a 2 dias e sinto formigamento. É normal? E meu neuro disse que o efeito cola
2
respostas
Estou tomando o pamelor a 2 dias e sinto formigamento. É normal? E meu neuro disse que o efeito colateral dele é perda de peso. Mas diz bariátrica a 3 anos e tenho medo de emagrecer muito .
O pamelor ( nortriptilina) pode ter como efeito colateral o aumento do apetite, podendo levar ao ganho de peso. Pode dar formigamento nas extremidades também.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O Pamelor (nortriptilina) é uma edicação que normalmente causa aumento de peso e não perda. Fique tranquila. O formigamento pode ser um efeito colateral transitório esses efeitos tendem a melhorar com o passar dos dias.
Perguntas relacionadas
- Eu usava Velija 60 mg. ,com o principal objetivo, as dores crônicas provocadas pela DIstrofia muscular, do tipo FSH, e também para melhorar o humor e a tristeza, decorrente da paraparesia nos MMI, posto que já não consigo mais caminhar sozinha, tão pouco ficar de pé, ainda que apoiada em móveis…
- Minha médica passou Zap Olanzapina 5mg e Pamelor Cloridrato de nortriptipilina 25mg para tomar junto antes de dormi, pois sofro de ansiedade Estou com medo de tomar os dois juntos, posso tomar os dois juntos ? Tem algum problema?
- Comecei a tomar pamelor e to sentindo dor no peito é normal?
- Pamelor se causa algum problema nos rins? Como infecção urinária, urina escura, e as vezes dor ao fazer xixi?
- Estou tomando pamelor 10mg há 3 semanas e estou sentindo tremores na palpebra constante todos os dias, pode ser efeito do medicamento?
- Olá. Iniciei tratamento de ansiedade e enxaqueca crônica com Pamelor a 6 meses. Foram 3 meses com a dose de 25mg e estou no terceiro mês com redução para 10mg. Há 1 mês estou sentindo uns espasmos (tipo uns choques) nas pernas, pescoço ou braço esquerdo. Já fiz exames vasculares e cardiológicos.…
- Meu filho tem 4 anos teve hidrocefalia depois que nasceu e usa dvp. Ele começou a ter dores de cabeça constantes, ano passado praticamente todos os dias. Passaram flunarizina e ele tomou pouco tempo porque deixava ele muito sonolento durante o dia e não queria fazer quase nada Levei ao…
- Estou tomando o pamelor pra enxaqueca e fiz o desmame, que estou tentando engravidar , só que estou tendo muita crises de enxaqueca forte e não tô conseguindo lidar com isso ,o médico falou que tenho que parar de tomar todos os remédios, inclusive de dor e o médico falou que tenho que aguentar…
- Estava tomando pamelor 25mg e amato 25 pra tratamento da enxaqueca! Agora medica diminuiu a dosagem do pamelor por 10mg e tô com insonia ! Será que é do medicamento! Quando fazia uso do medicamento com 25mg dormia muito bem
- Estou tomando pamelor há 1 semana, estou me sentindo ainda mais irritada, isso é normal??
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 358 perguntas sobre Pamelor
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.