Estou tomando pregabalina 150mg, junto com REVOC 100mg e Donaren 50mg ( insônia), estou com um quadr
3
respostas
Estou tomando pregabalina 150mg, junto com REVOC 100mg e Donaren 50mg ( insônia), estou com um quadro de TAG. Estou sentindo gosto amargo na boca, dor de cabeça e garganta. Pode ser efeito colateral dos remédios?
Várias medicações podem levar a gostos desagradáveis na boca. Isto não é típico das medicações que você diz usar, mas não dá para descartar esta causa, sem avaliar você pessoalmente. Dores de cabeça são efeitos colaterais frequentes, no início do tratamento com Revoc* (fluvoxamina). Dores de garganta nenhuma dessas medicações causa. Fale com seu médico, para pesquisarem causas mais prováveis.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Parece-me que o esquema medicamentoso está excessivo para TAG. Abraço
Sim, isso pode acontecer. A Pregabalina, o Revoc e o Donaren podem causar efeitos como:
gosto amargo ou boca seca;
dor de cabeça;
desconforto na garganta;
refluxo ou sensação de irritação.
Muitas vezes os sintomas melhoram nas primeiras semanas. Porém, se houver febre, placas na garganta, dificuldade para engolir ou piora progressiva, vale avaliação médica para afastar outras causas além das medicações.
gosto amargo ou boca seca;
dor de cabeça;
desconforto na garganta;
refluxo ou sensação de irritação.
Muitas vezes os sintomas melhoram nas primeiras semanas. Porém, se houver febre, placas na garganta, dificuldade para engolir ou piora progressiva, vale avaliação médica para afastar outras causas além das medicações.
Perguntas relacionadas
- Eu fiz uma cirurgia de apendicite deve ter uns 25 dias posso volta a jogar bola?sou jogador de futebol e preciso voltar a jogar logo
- Olá, tive uma infecção urinária e antes de começar a tomar antibiótico eu fiz a Urocultura. Depois consultei com uma médica e ela me receitou o ciprofloxacino. Comecei a tomar e os sintomas melhoraram. Porém, dois dias depois de iniciar o antibiótico saiu o resultado da Urocultura e nela diz…
- Disprospan e dexalgim é o mesmo medicamento? Os dois tem a mesma finalidade?
- Bom dia. Gostaria de saber qual é a diferença do lipiblock para o genérico, porque a minha médica me pediu pra tomar o lipiblock e na próxima consulta é que ela vai saber se me passa o genérico. Obg. É normal sair gordura amarela
- Meu usg de tireóide: presença de um nódulo sólido hipoicóico de contornos regulares localizado no terço médio do lob esquerdo medindo 0,03 x 0,02cm. Classificação TIRADS 4. Tem indicação para aspiração?
- Fiz uma RM crânio com contraste e foi constatado que tive um TVC, e foi até sugerida terapia de reperfusão cerebral. Eu não senti nada quando tive esse TVC, exceto as dores de cabeça que sentia meses antes, semanalmente. Iniciei Pradax 1 caps a cada 12h, dia 28/7, e tomarei pro 2 meses. Quero…
- Um gato de rua me arranhou dia 26/07 e o gato estava passando mal vomitando e não conseguia andar. No dia 28/07 eu tomei a 1 dose da vacina anti-rábica e antitetânica, e ontem tomei a segunda dose da anti-rábica. Hoje faz 6 dias desde o ocorrido e o gato está vivo, andando devagar e comendo normal…
- Bom dia, tenho excesso de pele na glande porém consigo expor toda a glande normal, porém o freio parece ser um pouco curto pq quando exponho a glande inverna para baixo, se ele romper tem algum problema de hemorragia ou durante o ato sexual se romper sozinho sicatriza sem cirurgia ?
- Bom dia! Um cálculo medindo 0,3 cm se ficar parado no ureter vai causar complicações, ou não necessariamente?Está localizada no terço inferior do seio renal, tem chance de ser expelido? Abraços
- Olá , fiz exames de tireoide e deu TSH 0.886 e t4 1.29 estou com todos os sintomas de hipertiroidismo será que realmente deve ser ? Obrigada..
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.