estou tomando protectina ,mas alguns minutos depois vomito,e to com meu rosto com umas bolinhas vermehas

2 respostas
estou tomando protectina ,mas alguns minutos depois vomito,e to com meu rosto com umas bolinhas vermehas que coçam,será reação alergica?o que devo fazer?
Dr. Daniel Pinto
Urologista
Rio de Janeiro
Rubor facial é reação ao medicamento. Faça uso do remédio após as refeições preferencialmente.
Sucesso

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dr. Felipe Hofmann Barbeta
Urologista
Blumenau
Como a maioria dos medicamentos, a Protectina pode causar tanto efeitos adversos gastrointestinais e alérgicos.

Converse com o urologista que lhe prescreveu o medicamento para que ele lhe avalie da maneira adequada e se necessário troque a medicação.

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 24 perguntas sobre Protectina
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.