Eu estava usando uma vitamina A - Z cálcio e zinco. E entrei no tratamento para Hpilori (AMOX+ LEV+
2
respostas
Eu estava usando uma vitamina A - Z cálcio e zinco. E entrei no tratamento para Hpilori (AMOX+ LEV+ IBP) . Continuo a vitamina ou suspendo e tomo após o término do tratamento?
Olá, boa tarde
Não é necessário suspender uso de vitaminas durante o tratamento para H. pylori.
Não é necessário suspender uso de vitaminas durante o tratamento para H. pylori.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Uma boa anamnese, exame físico, talvez exames complementares, podem te ajudar muito.
Perguntas relacionadas
- Olá, meu DIU MIRENA, está vencido a 5 meses, eu não tenho ciclo menstrual durante todos esses anos, porém meus seios estão com sensibilidade e aumento. Existe possibilidade de gravidez?
- Fiz blefaroplastia superior e retirada das bolsas. Depois de 3 meses saíram nódulos onde foi retirada a gordura das bolsas, são nódulos bem duros e inchou. O que.pode ser?
- Fiz 2 cirurgias na coluna (artrodese) tenho pinos e placas da L2 até S1. Posso tomar anestesia raquidiana para cirurgia nos pés? Obrigada
- Pode tomar fenazic 2 vezes por dia para incontinência urinária? Porque quando tomo 1 por dia não segura a urina, quando tomo um de manhã e um a noite melhora a incontinência.
- Estou tomando 25mg de Topiramato há 4 dias para tratamento de enxaqueca, mas estou com muita dor abdominal. É normal? Passa ao longo do tratamento ou seria melhor solicitar ao médico a retirada do medicamento?
- Fui na podóloga hoje, e sem querer bati o pé em cima do dedo inflamado e com carne, dá algum problema?
- Oi bom dia meu PSA de 0,16 tenho 52 anos é normal?
- Organoneuro cerebral é um polivitaminico excelente?
- Tenho lesão no menisco direito há mais de dois anos , não quis fazer cirurgia por enquanto, fiz trabalho com medicamentos e fisioterapia. Melhorou quase 90%,, Faço exercícios na academia, mas ontem meu joelho começou doer sem parar, como se tivesse rompido outra vez. Alginac Retard pode resolver…
- Meu bebê tem 6 meses e meu esposo deu o remédio risperidona 1 ml enganado pra ele , qual reação pode causar ?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.