eu estou namorando, e eu e meu namorado ainda não tivemos relação sexual juntos, mas ele já teve a p
1
respostas
eu estou namorando, e eu e meu namorado ainda não tivemos relação sexual juntos, mas ele já teve a primeira vez e disse que usou preservativo. Por enquanto estamos só nos beijos, mas fico lembrando das aulas que tive sobre ist's, e sei que algumas não são transmitidas só por relação sexual.
Eu deveria pedir os exames pra ele, e fazer também, nem que seja só o testes que são realizados nos postos de saúde?
Eu deveria pedir os exames pra ele, e fazer também, nem que seja só o testes que são realizados nos postos de saúde?
A testagem pré-coito (parece engraçado mas é assim que chamam em medicinez rs) é importante para um casal que inicia a vida sexual juntos, assim como a conversa e o uso de preservativos em todas as relações.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Minha parceira teve um leve sangramento dias antes da menstruação, com coloração vermelha quase marrom, isso é inundação ou sangramento de escape? Não ejaculei dentro e ela toma a pílula há meses.
- Existe algum remédio específico para ejaculação precoce? Sem contar aqueles anti depressivos tarja preta.
- Meu filho tem 13 anos e prática esportes desde os 5 anos no exame a conclusão foi bradicardia sinusal inespecífica devo me preocupar?
- Faço uso há um mês de lamotrigina 50 mg, 2 x ao dia. Indicação para dor crônica ( síndrome de sudeck ). Nesse período já daria p ver alguma melhora? Obrigada
- Fiz uma cirugia para retirada de Sinéquias no mês passado 27 de julho e elas já voltaram de novo. Isso é normal? (Por duas vezes já voltei no consultório e o médico fez remoção…)
- Olá boa noite, me chamo Wellington, sou professor em uma escola para o ensino médio e fundamental, tenho muito cuidado em explicar o conteúdo, pois me da um braço, tenho muitas ideias e informações que gostaria de passar, me preparo pra a aula mas na hora não consigo falar, não lembro de nada.
- Minha mãe e os quatro irmãos dela ficaram esquizofrênicos, é genético?
- Posso ter pego vaginose do meu parceiro, se ele teve contato com uma pessoa infectada?
- As pomadas tarfic e atobach são equivalentes? Ambas são descritas como tacrolimo monoidratado, aparentando serem diferentes apenas em marca. É isso mesmo?
- Eu Tou em um tratamento tomando Gardenal a 2 anos posso tomar bebidas alcoólicas?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.