Eu estou tomando Tylex 30 mg de 6 em6 horas, posso tomar um ass após o almoço ?
2
respostas
Eu estou tomando Tylex 30 mg de 6 em6 horas, posso tomar um ass após o almoço ?
O AAS não tem boa resposta como anti inflamatório, te recomendo uma avaliação médica para a real necessidade do uso de anti inflamatórios e qual seria o mais indicado para o seu caso.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa noite,
Não há contradindicação a princípio do uso de ASS e tylex. Todavia recomendo agendar consulta médica para avaliar se é necessário uso de AAS no seu caso.
Não há contradindicação a princípio do uso de ASS e tylex. Todavia recomendo agendar consulta médica para avaliar se é necessário uso de AAS no seu caso.
Perguntas relacionadas
- Bom dia! É verdade que o chá de cavalinha afina o sangue?
- Estou com a apêndice inflamada posso comer pequi? Pois estou com medo
- Estou tomando Anlodipino já um mês, minhas pernas e tornozelos estão muito inchados. É preocupante?
- Em que horário devo tomar o Cogmac? De manhã, a tarde ou à noite?
- Eu tomo ass posso toma chá de dente de leão Ypê roxo e chá da folha de graviola?
- Clopidogrel e aas sao para a mesma finalidade afinar o sangue ?
- Tomei 3 AAS de uma só vez qual o efeito que ele pode me causar
- Boa tarde. tenho uma trombocitemia essencial e tomo hidroxiureia diariamente. Quero fazer uma tatuagem, corro algum risco? Obrigada
- ja tomo clopidrogures, rosuvastatina, carvedilol e agora o medico adicional vastarel, tem algum problema tomar isso junto todos os dias?
- Quando mi deito tenho uma espécie de acordar bruscamente como uma vertigem. Qual especialista buscar?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 192 perguntas sobre Aas
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.