Eu extrai o siso há mais de uma semana e parece que meus dentes se movimentaram. Sinto como se um de

4 respostas
Eu extrai o siso há mais de uma semana e parece que meus dentes se movimentaram. Sinto como se um dente estivesse mais alto, mais para trás, e toda vez que meus dentes se tocam ele me incomoda. Isso é normal?
Este tipo de percepção está correta e pode acontecer após uma extração de siso, ou de qualquer outro dente!
Super importante que procures logo um cirurgião-dentista, o qual irá proceder com um ajuste oclusal, evitando assim uma futura necessidade de tratamento de canal neste dente que estás sentindo "mais alto".

Olá! Após uma extração de um dente,seja qual for,principalmente um posterior,sido no caso, ah o aumento de sensibilidade de outros dentes. Sensação que está mais alto,que começou a "pegar"nos dentes opostos. É normal.
Procure seu dentista para avaliar como esta é possíveis tratamentos.
Boa sorte! Bons sorrisos!
Estou a disposição para ajuda-lo.
bem comum apos extração de algum dente esta sensação. super importante avaliação e conduta de um profissional para q seja feito um ajuste da mordida. estamos a disposição
Você está sentindo o dente mais alto após a extração do ciso porquê ele também estava alto e você não sentia devido ao reflexo denominado de proprioceptivo que desviava a mandíbula para articular os outros dentes. Isto criava contrações na face e é provável que sentia dores na ATM, cefaleia, coluna ou o corpo ficava cansado. Agora, um ajuste da oclusão dos dentes, corrigindo o desvio da mandíbula para uma posição denominada de RC, você poderá se livrar das possíveis dores já mencionadas para sempre e sentindo conforto ao apertar os dentes e em todo o corpo.