Eu fiz a cirurgia da bexiga á um ano e sete meses mas continuo perdendo muito xixi, o que me recomendam

4 respostas
Eu fiz a cirurgia da bexiga á um ano e sete meses mas continuo perdendo muito xixi, o que me recomendam fazer?
Olá. Sempre siga as orientações pós-operatórias do seu médico.
Qual a cirurgia você fez? Perineoplastia? Sling? Burch? É bom lembrar que a cirurgia de perineoplastia não serve para tratar a incontinência urinária, mas sim para tratar o prolapso genital ou "bexiga caída".Nem todas as mulheres que tratam o prolapso genital apresentam uma melhora da incontinência urinária.
A sua avaliação através do exame físico, suas queixas e seu exame físico é fundamental para o diagnóstico e tratamentos corretos. O estudo urodinâmico pode ser necessário;
Existem diversas causas de incontinência urinária e cada causa tem um tratamento. O tratamento pode ser fisioterapia, medicamentos e até uma nova cirurgia.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta o seu tratamento. Procure um UROGINECOLOGISTA.

Faça um estudo urodinâmico, para definir bexiga hiperativa ou incontinência de esforço. Att.
Olá, imagino a surpresa de ficar perdendo urina , após uma cirurgia. Mas, vamos lá. Agora é procurar um urologista fazer um exame urodinâmico e depois procurar uma fisioterapeuta especialista em fisioterapia pélvica através de exercícios e eletroterapia. Com certeza voce vai ficar muito bem. Mas, lembre-se o tempo é fundamental para procurar ajuda é fundamental, já se passaram 7 meses. Abçs e a disposição
É necessário saber qual tipo de cirurgia foi realizada. Perineoplastias não apresentam resultados para perda urinária, apesar de ser uma proposta para "bexiga baixa". O ideal é retornar para uma nova avaliação médica e realizar conjuntamente a fisioterapia pélvica, hoje considerada como primeira opção no tratamento conservador da incontinência.
Na fisioterapia pélvica se promove uma avaliação muscular e funcional do seu assoalho pélvico sendo traçadas condutas de recrutamento e fortalecimento muscular, melhorando o mecanismo de fechamento da uretra que resulta na melhora dos sintomas de perda. Busque um fisioterapeuta pélvico de sua região para essa avaliação!!!