Eu levei uma pancada direta na parte da gengiva superior do dente Incisivo central e saiu um pouquin
3
respostas
Eu levei uma pancada direta na parte da gengiva superior do dente Incisivo central e saiu um pouquinho da pele e está sangrando, não sinto dor nos dentes, porém o machucado está doendo um pouco. Como proceder?
olá! É de extrema importância que você passe por uma consulta com dentista para avaliação do seu caso.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Trauma dental tem vários diagnósticos, é muito importante a consulta com um cirurgião dental, ele irá solicitar raio-x para avaliar a raiz do dente, e em alguns casos, se o dente estiver "mole" e fora do local/eixo, pode ser necessário utilização de contenção.
Enxágue a boca com água morna salgada, aplique compressa de água fria e cuide bastante da escovação. Se não diminuir os sintomas é recomendado você procurar seu dentista.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz um canal no dente 23 e precisei fazer a coroa, foi feita de porcelana e ela deixou um pedaço do dente a mostra na parte interna e lateral, é pouco mas tem! A coroa deveria entrar perfeita? Em caso de caries nesses pedaços como seriam tratadas? Pq toda coroa o dente é gigante?
- Olá, fiz uma coroa dentária de resina no dente 36, no momento que foi colocada ficou bem alta, o dentista tentou fazer os desgastes na coroa, mas acabou desistindo e informou que poderia fragilizar a coroa e acabou os desgastes nos dentes superiores. Só que ainda assim, sinto muito incômodo quando vou…
- É possivel fazer aumento numa coroa de implante?
- Com a atual tecnologia, já podemos afirmar que o enxerto ósseo sintético é mais eficiente que o enxerto com osso do próprio paciente?
- Qual o problema que uma espícula pode causar ? Se já foi tirado uma ponta e depois ainda sinto de novo no mesmo lugar
- A falta do ligamento periodontal, com a extração dos dentes; elimina também a períodontite?
- Olá, meu dente siso está acabando de nascer fui a pouco tempo e o dentista ele falo que faltava um pouco pra acabar de nascer. Mais agora tenho sentindo um pouco de incômodo , umas dor leves mais incomoda será que devo extrair??
- Olá. Meus dentes da mandíbula são desnivelados, um lado é mais baixo que o outro, andei pesquisando e acho que é plano oclusal o problema. Gostaria de saber se há solução sem ser cirurgia. Obrigado.
- Meu dente do siso da inchado do lado,as parece que minha garganta tá fechado,e norma isso?
- Fiz implantes dos dois dentes da frente superior.as coroa de porcelana apresenta desgaste tipo arranhões e é um pouco áspero, o dentista disse que tá ok.nao é normal esses arranhões?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 86 perguntas sobre Anormalidades Dentárias
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.