Eu sofri com exposição a Urushiol da castanha de caju, no dia seguinte me surgiram queimaduras, eu
3
respostas
Eu sofri com exposição a Urushiol da castanha de caju, no dia seguinte me surgiram queimaduras, eu estourei a bolhas, agora depois de algum tempo estou sentindo coceira, alem de surgirem varias bolinhas que coçam por outras partes da minha pele, isso pode estar associado com a dermatite?
Caríssimo, a maneira mais correta de responder a sua dúvida é fazer um exame denominado Bateria de Testes de Contato com o Médico Alergista de sua cidade. Ele dará um laudo com os produtos restados. Leve um pouco do produto que você suspeita para colocar no exame. Recomendo que siga as precisas orientações do colega. Saúde.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Pode sim , mais você pode ter causado também uma infecção ao ter estourado a bolha, isso precisa ser visto em consulta , procure logo
Dermatologista !
Dermatologista !
Olá realmente o seu diagnóstico inicial foi causado pelo caju, já o segundo só podemos afirmar qdo examinar você. Marque uma consulta com o dermato com experiência em FITOFOTODERMATOSES. Ele te ajudará em tudo isso. Disponha.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Por favor me ajudem! O meu filho tem 1 ano e 2 meses e ontem acabou queimando a boca com a castanha de caju ( com o líquido que sai dela) os lábios ficarão manchados? Como curar a queimadura? E como evitar que fique marcas?
- Boa noite, eu tenho dermografismo e as vezes até meu rosto fica marcado como se tivesse passado as unhas no rosto.Gostaria de saber se posso fazer botox?
- Me tira uma dúvida aqui Dermatite contato é quando a pessoa vai lavar as mãos com sabonete em barra ou líquido ou então com algum sabão quando vai enxaguar esse cheiro ainda permanece nas mãos depois de muito tempo?
- Olá!! Alektos serve pra tratar dermatite seborreica??
- Tenho cuidado da minha pele com mais frequência, então comprei sabonete, hidratante e protetor solar. Mas depois de uns 5 dias percebi que depois da limpeza aparecia uma irritação avermelhada e inchada sempre no mesmo lugar, não coça e não dói, sinto nada. Oq pode ser? Alergia a algum sabonete? minha…
- Tenho uma dor no couro cabeludo, como se fosse uma elevação sensível ao toque, não há nada na pele, como feridas ou vermelhidão. No frio ficou mais perceptível, mas está dolorido há alguns meses. Qual especialista pode me auxiliar?
- Tenho dermatite de contato ao látex não tenho mais contato com a substância a pouco tempo estou fazendo o tratamento com o clínico geral a minha pergunta e se as mãos voltam ao normal com o tempo ?
- Ola meu filho tem 9 anos está com rinite e tosse o médico passou hidroxizina 4x ao dia Mas não marcou quantos dias Alguém pode me ajudar por quantos dias posso dar o xarope? Obrigada
- Estou com uma mancha vermelha, lisa, brilhante e que apresenta descamação da pele, que cobre toda região entre os glúteos e se estende até a vulva. Devo procurar um dermatologista ou ginecologista?
- Olá, boa noite ,gostaria de saber se o Hidroxizina serve para tosse alérgica?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 45 perguntas sobre Dermatite de contato
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.