Eu tenho pedra na vesicula de 7mm, todos os dias que janto sinto muita dor na barriga a noite toda so
3
respostas
Eu tenho pedra na vesicula de 7mm, todos os dias que janto sinto muita dor na barriga a noite toda so passa depois que tomo 2 comprimido de Tropinal a dor e insurpotavel, você acha que vou precisar operar de urgencia? Meu cirugiao falou ue tenho que operar mas a secretaria dele enrola muitio nao aguento mais.
Geralmente se indica cirurgia de urgência quando há infecção/inflamação aguda da vesícula (colecistite aguda), quadro de dor contínua, náuseas/vômitos, às vezes febre.
O seu quadro parece ser crises frequentes, talvez não seja necessário internação e cirurgia de urgência, mas sugiro operar com brevidade, haja vista o prejuízo que as crises lhe trazem e o risco de evoluir para uma complicação como colecistite ou pancreatite, dentre outras.
O seu quadro parece ser crises frequentes, talvez não seja necessário internação e cirurgia de urgência, mas sugiro operar com brevidade, haja vista o prejuízo que as crises lhe trazem e o risco de evoluir para uma complicação como colecistite ou pancreatite, dentre outras.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sim. Pelo que parece você tem um problema de vesícula biliar. E pelo quadro está indicada uma operação sim!
Seu problema é cirúrgico , quanto a vesícula biliar necessita operar o quanto antes para evitar complicações .
No entanto , pode ser necessário , complementar a investigação da origem da dor abdominal com endoscopia e colonoscopia .
No entanto , pode ser necessário , complementar a investigação da origem da dor abdominal com endoscopia e colonoscopia .
Especialistas
Fabio Vizeu Medaglia Filho
Cirurgião do aparelho digestivo, Cirurgião geral, Médico clínico geral
Brusque
Pedro Luiz Bertevello
Cirurgião do aparelho digestivo, Cirurgião oncológico, Cirurgião geral
São Paulo
Perguntas relacionadas
- Tenho tido crises na vesícula.. Da última vez, há uma ou duas semanas foi forte e tem perdurado um incômodo na região. Além disso tenho sentido falta de ar, extrema fadiga, e dor no peito, as vezes ardência do lado esquerdo. Não sei se as duas coisas tem relação. A título de curiosidade tenho 29 anos…
- Depois de 5 meses de cirurgia da visícula posso fazer radiofrequência, estética?
- Olá, eu tenho pedra na vesícula de 2,4 cm. Consigo dissolver com medicação? Devo me preocupar?
- Tenho visícula medindo 1,6cm tenho estufamento abdominal preciso de cirurgia o que comer pra melhorar
- Tenho uma única pedra na vesícula de 2,5cm há algum tempo não possuo sintomas, tenho necessidade de operar?
- Posso usar espuma para o cabelo nas vésperas da laparoscopia da vesícula? Obrigada.
- Tem como cuidar da visicula sem tirar ?Há essa possibilidade?
- Não tenho mais vesícula, e estou tomando orlistat...isso vai me prejudicar?
- Boa tarde Retirei a visicula a 5 dias e nao estou com vontade de comer comida. É normal?
- Pode comer esfirra com pedra na visícula E de vez enquanto pode comer alguma besteira se tiver com pedra na visícula?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1631 perguntas sobre Cálculos na vesícula biliar
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.