eu tenho tumor glomico no terceiro dedo da mao esquerda e preciso a ressonancia pra cirugia?
2
respostas
eu tenho tumor glomico no terceiro dedo da mao esquerda e preciso a ressonancia pra cirugia?
Você pode fazer um ultrassom também no lugar da ressonância . É indicado o exame de imagem para localizar, delimitar e mensurar o tamanho da lesão. Isso reduz a chance de recidivas e facilita sobremaneira o procedimento cirúrgico. O médico dermatologista que se especializou em cirurgia dermatológica pode ajudar você. Estou a disposição
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. A Ressonância Magnética é útil no diagnóstico, bem como na determinação do tamanho do tumor e na diferenciação de outras lesões, porém a falta da RM não contra indica a cirurgia. A melhor opção de tratamento é a cirurgia micrografica de Mohs.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Quais os sintomas do tumor glômico? E da na unha do pé
- Olá boa noite!! O que leva uma pessoa ..a desenvolver um tumor glomico??
- Olá. Cirurgia para retirada de tumor glômico é feita em consultório ou precisa se hospitalizar?
- fiz uma cirurgia p retirado to tomir Glomico a 7 anos agora sinto dor no dedo na mao as vezes um disconforto no braço todo , as vezes adormece esquenta sei la e muito desconfortavel , o q deve se esse desconforto essa dor?
- Quanto custa em média a cirurgia para retirada do tumor glomico no dedo da mão?
- Qual especialista devo procurar em caso de suspeita de Tumor glômico?
- Se eu tiver um tumor glomico e não operar o que pode acontecer?
- Há cerca de um ano fiz cirurgia para retirar um tumor glomico subungueal. A recuperação foi mt dolorosa. Por vezes sinto uma ligeira dor ao longo do dedo que foi operado (e não localizada como quando tinha o tumor), poderão ser consequências sem maior gravidade da operação?
- Doutor acho que tenho um tumor desse já fui em três médicos e não descobriram ,pesquisei na net e tenho todos os sintomas já faz uns dois anos , qual o médico tenho que proucurar ?
- Boa noite fiz a cirurgia do tumor glomico no dedo da mao a 3 dia e sinto dor semelhante a dor que sentia antes,com menos intensidade,até quando ficará essa dor,tem a cura ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 100 perguntas sobre Tumor Glômico
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.