Eu tomei o qlaira por um mês e devido a enxaqueca precisei parar, após isso minha menstruação está 2
1
respostas
Eu tomei o qlaira por um mês e devido a enxaqueca precisei parar, após isso minha menstruação está 24 dias atrasada. Eu já fiz o exame de sangue beta hcg com 8 dias de atraso e o resultado deu negativo. É normal?
Olá, como vai? Quando tem um atraso menstrual, além do exame de gravidez devem ser avaliados outros exames que avaliam hormônios que possam interferir no seu ciclo menstrual e até uma ultrassonografia, portanto é importante agendar uma consulta para melhor avaliação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.