Eu uso alenia, posso tomar secnidazol? Tem algum problema?
3
respostas
Eu uso alenia, posso tomar secnidazol?
Tem algum problema?
Tem algum problema?
Olá, pode sim, sem problemas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Uma boa anamnese, exame físico, talvez exames complementares, podem te ajudar muito.
Olá! O Alenia (formoterol + budesonida) é um medicamento inalatório para asma/bronquite, e o secnidazol é um antiparasitário. Não há interação medicamentosa significativa entre eles, portanto você pode tomar o secnidazol normalmente.
Apenas lembre-se de que o secnidazol não deve ser associado ao consumo de álcool (evite bebidas alcoólicas durante e até 48 horas após o uso). Siga a posologia indicada pelo seu médico.
Dr. Anderson Contaifer, médico especialista em Clínica Médica, CRM-SC 24484, RQE de Clínica Médica 18790.
Apenas lembre-se de que o secnidazol não deve ser associado ao consumo de álcool (evite bebidas alcoólicas durante e até 48 horas após o uso). Siga a posologia indicada pelo seu médico.
Dr. Anderson Contaifer, médico especialista em Clínica Médica, CRM-SC 24484, RQE de Clínica Médica 18790.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou tomando o Ciprofloxacino, porem preciso tomar o secnidazol, tem algum problema de cortar o efeito?
- Farmacêutica me passou albendazol, secnidazol e mebendazol. Esqueci a sequência de como tomar a cada um. Preciso de ajuda pra saber qual tomo primeiro e qual devo tomar na sequência?
- Boa tarde posso tomar remédio de verme e amoxicilina ou faz mau?
- Olá boa noite,meu filho deu início a antibiótico de amoxilina de clavulanato,eu posso dar remédio de verme,albendazon?
- Olá, fiz exame de fezes e detectou giárdia. Meu médico me prescreveu annita, 2 vezes ao dia, por 3 dias, mas está me dando muito enjôo. Eu tentei falar com meu médico, mas ele saiu de férias. Posso substituir annita por outro? Ou tomar menos? Obrigada
- Tomei 2 comprimidos de secnizadol para candidíase e o medico receitou para infecção basctrim f, tomei o secnizadol pela manhã, já posso iniciar com o basctrim no mesmo dia?
- Á 1 ano k tenho enteropatia perdedora de proteinas , ja fiz tratamento da Giardia, continuo com os mesmos sintomas, mas já não acuso Giardia ? Nao sei o k fazer?
- Boa tarde estou tomando albendazol 400 mg e médico passou antibiótico eu posso tomar os dois medicamentos? Um não enterfere no outro.
- Estou tomando amoxicilina mas clavulanato tem algum problema tomar albendazol de 2000mg
- Gineco passou pomada vaginal e secnidazol só que estou com uma inflamação no ouvido e o médico passou amoxicilina mas clavulanato pode ser administrado junto em horários diferentes?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 142 perguntas sobre Giardíase
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.