Excesso de Prolopa pode dar fraqueza nas pernas ?
1
respostas
Excesso de Prolopa pode dar fraqueza nas pernas ?
O sintoma não é característico em casos de superdosagem por Prolopa. Mas é importante que retorne no seu médico para reavaliação e orientações.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Boa tarde! Gostaria de saber se posso adiar o máximo o uso da levodopa,mesmo já precisando dela? E quais as consequências se não usar? Pois pelos comentários os efeitos colaterais são muitos.
- Tenho doença de parkinson, 57 anos idade. Tocava tuba instrumento de sopro na igreja, fiquei sem tocar por mais de 2 anos, posso voltar a tocar novamente, não vou tem problema falta de ar ou outras complicações. Posso tomar prolopa e logo em seguida tocar instrumento musical de sopro.
- A doença de Parkison causa ardência e lacrimaginação nos olhos? No futuro pode causar uma doênça mais grave nos olhos?
- Meu pai tem parkinson toma prolopa BD, eu não deixo ele comer nada 1 hora antes e 1 hora depois da medicação, queria saber se nem 1 bolacha ou uma fruta não pode?
- Posso tomar café preto sem açúcar logo após tomar a prolopa bd ?
- Bom dia!! Quanto tempo antes e depois de tomar Prolopa BD posso tomar uma cerveja? Grato
- Tomar cerveja moderadamente uma vez na semana pode prejudicar o tratamento com prolopa BD?
- Depois que eu tomar Prolopa, tenho que ficar 1 hora em jejum também? Sim ou Não?
- Quanto tempo depois de tomar PROLOPA posso comer? Tenho que fazer jejum de uma hora depois de tomar?
- Meu marido toma Prolopa BD 100/25 e Prolopa HBS 100/25 no mesmo horário (já deitado para dormir). Gostaria de saber se é certo tomar assim? Ele, tá tendo dificuldade para se movimentar na cama a noite, fraqueza e perda de massa muscular...e muita insônia!
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 36 perguntas sobre Prolopa
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.