Existe algum exercício ou algum tipo de compressa que possa ser feito para aliviar a dor causada por
2
respostas
Existe algum exercício ou algum tipo de compressa que possa ser feito para aliviar a dor causada por uma lesão crônica na banda sagital? Gostaria de saber se há alguma forma de aliviar a dor além da medicação
Na banda sagital da mão deve ser realizado uma ressonância e o exame físico para ver o grau da lesão. Dependendo do tipo, pode ser tentando fisioterapia, medicação antiinflamatória e compressa quente (se já tiver mais de 03 dias do trauma). Se essas medidas não resolver, tem que fazer uma cirurgia. Se na ressonância mostrar uma ruptura completa ou com mais de 50% o melhor é a cirurgia pra reabilitar mais rápido.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Deve procurar atendimento ortopédico o mais breve possível. Agende sua consulta presencial ou teleconsulta para melhor tratamento.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.