Extrai um dente a 7 dias, ainda vou tirar os pontos, mas já posso sair de casa?
7
respostas
Extrai um dente a 7 dias, ainda vou tirar os pontos, mas já posso sair de casa?
Uma exodontia (extração de um dente) feita sem complicações, não há necessidade de repouso por mais de um dia. Portanto, pode sair de casa e aproveitar bem o dia!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sim
Pode sim, com 7 dias a cicatrização ja esta boa e não existe nenhum risco se nao tiver havido nenhuma complicação
Prezado(a),
Exodontias são cirurgias eletivas e com pós operatório e cicatrização bem controlados não havendo restrição para atividades sociais desde que o paciente não apresente complicações.
Exodontias são cirurgias eletivas e com pós operatório e cicatrização bem controlados não havendo restrição para atividades sociais desde que o paciente não apresente complicações.
Sim, sem problema algum!!!
Uma extração dentária dentro do protocolo normal , não necessita de mais de 24 hs de repouso . Pode sair normal
Com certeza pode sim! Para uma extração simples,1 dia de repouso já é o suficiente
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Faz 7 dias q arranquei o dente mas não tomei medicamentos e ainda dói , oq devo fazer ?
- Meu buraco do siso nao quer fechar e agora .s já tem 9 dias que eu arranquei o siso. E normal ou não?
- Olá! Extraí o siso, inferior direito e Sinto uma ponta dura, bem ao lado do outro dente, que incomoda bastante. Dói como uma afta. Tem 2 meses da extração. O dentista disse que são pontos absorvíveis e o organismo vai absorver. Quanto tempo leva o ponto absorvível pra ser absorvido pelo organismo? Grata!
- Tomar leite tarde da noite depois de ter extraído um dente pode?
- Faz 5 dias que fiz a cirurgia do siso e gostaria de saber como faço pra higienizar o local? Tenho medo de usar a escova nos dentes próximos e machucar.
- Ola tirei os pontos do dente faz tres dias porem n tem massa nenhuma branca no buraco é normal??? Ouvi dizer q é necessario ter para cicatrizacao o meu esta apenas o buraco...Estou preocupada
- Tirei o siso faz 4 dias, mas ainda to um pouco inchada e com uma bola dura na bochecha, ta um pouco roxa e dói um pouco se eu aperto. É normal?
- Como diferenciar oque é sujeira e o que é tecido cicatricial após tirar o siso? Logo no primeiro dia notei um resíduo branco onde está o ponto, mesmo escovando os dentes e passando água nessa região não sai.
- Estou com uma inflamação no siso (apareceu no raio-x uma bolsinha e saiu um pouco de pus). É comum iniciar o tratamento com antibiótico apenas no dia da extração dos sisos? Ou necessário iniciar antes?
- É necessário fazer limpeza antes da extração dos sisos? Ou pode fazer após?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 2436 perguntas sobre Extração do siso
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.