Extrai um dente há 25 horas e o coágulo de sangue não está mais. Quanto tempo esse coágulo deve fica

5 respostas
Extrai um dente há 25 horas e o coágulo de sangue não está mais. Quanto tempo esse coágulo deve ficar no local da extração?
Quando se faz uma extração, deve-se seguir as recomendações passadas pelo dentistas, evitar esforço físico, alimentos quentes , evitar locais quentes etc tudo isso estimula o sangramento, e o que vai formar osso na região da extração é o coágulo que vai se manter ali se seguiu as recomendações, no seu caso , agora é aguardar a remoção dos pontos e fazer a avaliação da cicatrização em 7 dias após a extração

Após cirurgia não se dever fazer exercícios físicos ,se alimentar com alimentos quentes o mais frio melhor. Sorvetes!!
O sangue ali presente irá formar o novo osso.
Retorne ao seu dentista nos próximos 7 dias. Informe ao seu dentista particular o que está ocorrendo.
Boa sorte e estou a disposição!
Olá. Se você tiver dor deve procurar seu dentista antes do horário agendado para retirada dos pontos. A ausência completa do coágulo predispõe à infecção. Mas se vc estiver bem, fique tranquilo. Abraços
Você pode não estar vendo o coágulo mas, ele pode estar lá no alvéolo (buraco no osso onde estava a raiz), deve observar os seguintes sintomas: tenho dor? tenho febre? mau estar? gosto de pus na boca?, se nada disto estiver ocorrendo, não há com que se preocupar. Você tem confiança no profissional que te atendeu? Procure-o. Se não, busque uma 2a. opinião mas, não espere ter um agravamento do caso para depois procurar a solução.
O coágulo pode não estar visivel , mas está lá na região onde extraiu o dente. Se caso você evoluir com dor e desconforto na região procure seu dentista.