Extraí um dente já tá com dez dias sinto tonturas e dor de cabeça, é normal?

3 respostas
Extraí um dente já tá com dez dias sinto tonturas e dor de cabeça, é normal?
Esses sintomas não tem relação com a extração.Procure ajuda médica.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dr. Arya Edalat
Dentista
Santos
Não é normal sentir dor de cabeça e tontura após extração do siso.

Mayor voltar para sua dentista para verificar possibilidade de infecção. Se isto for descartado, procure um médico com experiência
Olá, boa noite. Tudo bem? Não é normal. Precisa avaliar clinicamente e radiograficamente, saber o dente que foi extraído. E claro, saber se esse quadro está realmente ligado à essa extração. Converse com o cirurgião que realizou o procedimento.
Qualquer dúvida estou à disposição. :)

Especialistas

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 2419 perguntas sobre Extração do siso
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.