Faço tratamento para tag e panico tomando paroxetina . E Na bula diz que pode haver uma interação me
2
respostas
Faço tratamento para tag e panico tomando paroxetina . E Na bula diz que pode haver uma interação medicamentosa entre ele e substancias que reduzem a acidez no estômago . Que tipo de interação é essa ?
A diminuição da acidez do estômago pode diminuir a absorção do princípio ativo cloridrato de paroxetina. Mas, este efeito não é significativo e não há contra-indicação de se fazer tratamento, CONTANTO QUE PRESCRITO POR MÉDICO, com antiácidos. O máximo que pode ocorrer é que necessite de uma dose maior de paroxetina. Mas, não deve tomar a mais, por causa disto. Sua evolução clínica é que determinará a dose necessária e certamente seu psiquiatra saberá prescrever de acordo.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
,Boa tarde! A paroxetina é uma excelente medicação para pânico, quando é usada juntamente com remédio contra acidez estomacal, seu nível diminui no sangue e o psiquiatra pode ou não aumentar o antidepressivo para que o paciente não piore seu quadro clínico. Portanto tomar as duas juntas quando prescrita por um médico, não tem problema, desde que tenha um acompanhamento com seu psiquiatra.
Perguntas relacionadas
- Ritalina faz mal no início da fecundação? Estou com dúvida
- Gostaria de saber se o remédio Duloxetina emagrece mesmo ou não eu sei que ele e um medicamento pra depressão mais vi disser que emagrece e verdade
- Olá. Há 3 dias comecei o tratamento com Pondera 20mg e alprazolam 0,5 mg.. desde então estou com a sensação de cabeça pesada, é normal nessa fase de adaptação com o medicamento?
- Tomo paroxetina 40 mg tem 3anos e parece que não adianta mais
- Médico trocou o pondera xr pelo paroxetina normal se eu tomar vou sentir diferença? Efeitos colaterais?
- Estou tomando Sertralina faz uns 8 dias mais cinto pouca tremedeira ainda e normal isso eu tomo anoite dorarem e de dia sertralina
- Pondera Xr 25 mg e roxetin Xr 25 mg tem o mesmo efeito?
- Velija provoca zumbido, sudorese, nauseas, totntura?
- Eu estou tomando paroxetina há um mês e meio. Estou mais ansiosa, falando demais, impulsiva e não paro de mexer as pernas. Estou tentando parar, comecei com 20 mg e estou tomando 10, mas a falta de concentração é muita. Pode parar de uma vez ? Porque estou muito mal.
- Estou fazendo a transição de paroxetina por duloxetina Estou sem apetite e com insônia boca amarga cabeça ruim pode ser efeito colateral?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1427 perguntas sobre Pondera
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.