Farei um bloqueio anestésico na região cervical na área craniana em hospital com sedação.Fiz uma apl

1 respostas
Farei um bloqueio anestésico na região cervical na área craniana em hospital com sedação.Fiz uma aplicação de mounjaro dia 16/11. O tempo está adequado para não ter nenhuma complicação? Ou só aconteceria em anestesia geral?
Dra. Priscilla Fagundes
Especialista em dor, Anestesiologista
Araçatuba
Para se tomar anestesia , seja ela sedação, geral ou bloqueios regionais , você deve suspender por pelo menos 18 dias . O risco do uso desta medicação e anestesia e a broncoaspiração, popularmente conhecida como entrar comida no pulmão , podendo levar até a morte.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.