Faz 26 dias que fiz abdominoplastia será que tem problema eu tirar a cinta para lavar durante a noit
2
respostas
Faz 26 dias que fiz abdominoplastia será que tem problema eu tirar a cinta para lavar durante a noite e dormir sem?
Sim. Importante lavar. Mas sugiro você comprar uma segunda. Oriento minhas pacientes usarem 2 meses o tempo todo e mais 2 meses 12 horas/dia.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
as orientações quanto ao uso da cinta variam de profissional para profissional . Nossa orientação quanto a isso é de usar somente durante o dia e retirar a noite para higiene mesmo e para evitar pele muito tempo abafada o que propicia infecções
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz cirurgia do joelho (reconstrução do LCA) dia 02/07 e tenho mastopexia com prótese e lipoabdominoplastia marcada para o dia 21/07. Existe algum problema em tomar duas anestesias raqui tão próximas? Existe algum tempo de intervalo entre os procedimentos? Obg.
- Quando se faz o enxerto de gordura no glúteo , pede-se para dormir de bruço , mas quando se faz lipo+abdominoplastia junto não tem como dormir de bruços . Vai interferir no resultado do enxerto?
- ola fiz abdominosplastia a 11 anos perfeita a cirurgia, porém meu estômago continua alto, tem alguma cirurgia para corrigir:
- Quanto tempo após lipoabdomeplastia eu posso realizar atividades físicas?
- Quanto tempo dura uma cirurgia de diástase com lipo?
- Tem alguma possibilidade de continuar com barriga grande após uma abdominoplastia?
- Tenho 3 meses de abdominoplastia e tenho sentido muitas contrações nos músculos, vindo das pernas até o abdômen, isso é normal?
- Tenho 63 anos gostaria de fazer abdominoplastia e tenho uma hérnia umbilical pequena … é perigoso?
- Bom dia Fiz cirurgia de vesícula há oito anos onde tenho uma cicatriz enorme. Existe algum risco ou problema que me impeça de realizar abdominoplastia?
- Fiz abdominoplastia a 3meses e onde fez a correção da diástase ainda dói e normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1190 perguntas sobre Abdominoplastia
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.