Faz 5 meses e meio de cirurgia operei o LCA ruptura completa. Sinto algumas dores atrás do joelho pa
2
respostas
Faz 5 meses e meio de cirurgia operei o LCA ruptura completa. Sinto algumas dores atrás do joelho parece que no tendão , não sei . É normal? Quando faço alguma atividade (correr, deslocamentos mudanca de direção )não doi, mas depois do treino sinto dores .!
Você tem que tirar suas dúvidas sobre a cirurgia com o seu médico.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Dr. Yonder Archanjo Ching San Junior
Médico acupunturista, Ortopedista - traumatologista
Rio de Janeiro
Bom dia. O ideal é conversar com o cirurgião. Ele pode dar maiores informações sobre as condições em que se encontravam a articulação e os tendões no momento da cirurgia. Em alguns casos, esta dor pode ser normal e cessará após fisioterapia e alongamentos. Em outros casos, a dor pode representar o acometimento de outro ligamento, formação de sinovite, dentre outras causas
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz uma cirurgia no joelho lca a mais ou menos 8 meses, ele tem uma pequena folga no teste de gaveta, porém o médico q operou disse q me joelho está 100% firme, faz sentido?
- Após cirurgia para colocação 2 próteses por rompimentos LCA. Qual grau curvatura alcançada pelo joelho com as fisioterapias indicadas?
- Olá, tive uma luxação da patela, primeira vez que tive a luxação, minha filha pulou em cima da perna. fiquei 15 dias com a imobilização por gesso, removi após os 15 dias, mais o médico não informou se poderia andar se o uso da muleta. Nesse caso já posso retirar a muleta?
- Tive o rompimento do ligamento cruzado anterior do meu joelho direito, estou operado, tenho que fazer fisioterapia e por quantos meses tenho que fazer a fisioterapia?
- Boa tarde Porque fazer academia pós cirurgia e pós fisioterapia?
- Ola boa noite, eu fiz uma cirurgia de recontratação de LCA , LCP e LCM a 15 dias , e normal que a perna ainda apresente uma instabilidade lateral? Joelho ja ta sem inchaço e sem dor , porem a perna ainda ta instavel!
- Olá! Tenho 2 meses de operador do LCA , comecei a fazer fisioterapia esses meses sentir uma dor dentro do joelho. É normal?
- Fiz uma reconstrução de ligamento e menisco tem 6 dias , porém estou com muito inchaço e pressao descendo pra panturrilha quando ando, e o Edema não está diminuindo, é normal pro tempo de cirurgia?
- Fiz reconstrução de LCA e sutura de menisco há 8 meses, desde o início sinto um leve enrosco na patela em alguns movimentos de flexão após eu fazer a extensão total da perna, principalmente quando solto peso nela, ou seja, dependendo do que eu faço a patela dá uma enroscada ao dobrar a perna! As vezes…
- minha esposa fez uma artroscopia do joelho esquerdo há um mês, está usando muletas. Mas persistem as dores. O que devemos fazer?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 899 perguntas sobre Lesões de ligamentos cruzados do joelho
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.