Faz 8 dias da minha frenectomia e hoje caiu 1 ponto é normal?
3
respostas
Faz 8 dias da minha frenectomia e hoje caiu 1 ponto é normal?
Olá! De modo geral, é comum acontecer a queda de pontos pós cirurgias bucais. Oriento consultar o profissional que realizou a cirurgia para certificar-se sobre o seu caso específico.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sim é normal. Ainda assim melhor consultar seu dentista quando puder.
Normal, retorne ao seu dentista para revisão
Perguntas relacionadas
- Eu tive um aborto de 9 semanas e fui submetida a uma curetagem quais são as restrições do posso ou não fazer
- Meu ecocardiograma deu conclusão: prolapso da valva mitral com discreta insuficiência, é grave? Devo me preocupar?
- Complexo osteofitario,protusao discal posterior e central de base larga C6-C7,hipertrofia das articulacoes uncovertebrais e intrapofisarias,na cervical ,e sugestivo de artrose ,pois sinto muitas dores doi ate tres dedos da mao,ou algum outro tipo de problema?obgda
- Complexo osteofitario,protusao discal posterior e central de base larga C6-C7,hipertrofia das articulacoes uncovertebrais e intrapofisarias,na cervical ,e sugestivo de artrose ,pois sinto muitas dores doi ate tres dedos da mao,ou algum outro tipo de problema?obgda
- Minha colonoscopia deu vários fragmentos no colon direito esquerdo no reto tenho retocolite devo me preocupar já é segunda vez da ano passado foi retirado esse ano novo deu
- Boa tarde, tenho alopecia androgenetica, iniciei o tratamento com medicamentos via oral e obtive bons resultados , porém tinha que ter feito juntamente com a intradermoterapia ,não tive condições financeiras pra dar continuidade. Pretendo voltar ao tratamento. Quem tem esse problema, tem que…
- Minha filha tem dores de cabeça constantes . Agora a dor começa na testa, do lado esquerdo, passa pelo ouvido, que também dói, e vai até a nuca . Fomos no otorrino e não tem nada no ouvido e nem sinusite. A dor não passa com nenhum remédio que foi dado. Que especialidade devo levá-la?
- Olá boa tarde!! Minha hemoglobina glicada no primeiro exame deu 5,6 % e refiz o exame e deu 5,2% gostaria de saber se isso e indicativo de uma diabete pois o médico me disse que não seria diabete gostaria de uma opinião desde já agradeço
- Oi minha mãe colocou 6 pinos p colocação das prótese fixa superior, um dos pinos ficou sepultados e segundo eles não poderá ser usado, isso é normal de acontecer?
- A setralina pode dar efeito extrapiramidal? eu tive uma crise de ansiedade ai o psquiatra na urgencia me passou ela na dose de 50mg to com medo de tomar porque sou muito sensinvel a efeito extrapiramidal ja tives 6 crises extrapiramidal seguidas e dessas 6 . 5 tive que pra urgencia nas pressas
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.