Faz 9 dias que minha mãe está fazendo o uso do Exodus e estou achando ela com mudança de humor sem q
2
respostas
Faz 9 dias que minha mãe está fazendo o uso do Exodus e estou achando ela com mudança de humor sem querer muita conversa isso e normal
É possível sim. Caso ele sinta que tal condição esteja trazendo prejuízo ou se sentir tal sintoma por mais que 04 semanas, procure avaliação médica.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Podemos ainda estar vendo sintomas da doença em tratamento , talvez levemente exacerbados ou uma nova crise ainda,visto que o medicamento não começou o efeito. Sugiro esclarecer bem o diagnóstico que motivou a escolha desse fármaco. E também qual fase da doença encontra .
Observar se ocorrerá remissão dessa queixa nos próximos dias, sugiro não aguardar mais que 15 dias do exposto e já revisar.
Observar se ocorrerá remissão dessa queixa nos próximos dias, sugiro não aguardar mais que 15 dias do exposto e já revisar.
Perguntas relacionadas
- Estou a 4 dias tomando escitalopram e faz 2 dias que começou a me dar dormência dos pés a cabeça, tontura, língua e dente dormente, tomo de 10mg. É normal esses sintomas? Pois nos 2 primeiros dias senti apenas enjoo e tremor
- Eu posso deixar de tomar estalopram em um dia so pra tomar cerveja?
- Tomo escitalopram 5mg antes de dormir Qual intervalo posso tomar chá de camomila Para não haver interação entre ambos? Ou pôde tomar junto?
- Estou usando remédio manipulado, queria saber se posso ingerir bebidas alcoólicos?
- Olá estou tomando escitalopran comecei com 0,5 por 6 dias e aumentei p 10mg hoje tem 6 dias estou sentindo as peso nas pernas já falra de paciência e tenho a sensação de aperto no cérebro. É normal isso?
- Tomo escitaloprám, posso tomar chás de folha de laranja e folha de banana ??
- Olá, tomo exodus e domaren 1x por dia. Posso fazer uso do dexilant 60mg, junto com os remédios acima?
- Boa noite, posso tomar analgésico depois de consumir cerveja zero álcool? Ou devo aguardar algumas horas antes de tomar? Obrigada .
- O médico me receitou 15mg de escitalopram de 12 em 12 horas. Porém, eu já tinha as caixas de 20 mg de tomava.. será que posso tomar 20mg de manhã e 10 mg a noite?
- Meu psiquiatra quer remover o escitalopram de 20mg que tomo há 6 anos, que não está mais surtindo efeito, pela paroxetina 25mg (pondera)… como essa troca deve ser feita de forma segura? ele simplesmente quer trocar de forma abrupta, sem desmame, não sei se é o certo.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 882 perguntas sobre Lexapro
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.