Fazem 32 dias que fiz cirurgia de hemorroidectomia tinha parado de sangrar hoje sangrou um pouco fiz
2
respostas
Fazem 32 dias que fiz cirurgia de hemorroidectomia tinha parado de sangrar hoje sangrou um pouco fiz exames de sangue plaquetas normal e anemia dr disse que não tem sinto cansaço nas panturrilhas e me sinto um pouco cansada me ajuda dr, que é?
Após hemorroidectomia pode ainda ter sangramento após as evacuações sobretudo em quadros de constipação associados. É importante avaliar pois podem ser outras causas deste sangramento como por exemplo fissura anal. Já a dor nas panturrilhas e cansaço nao aparentam ter relação direta com a cirurgia, porém deve se investigar a possibilidade de tromboses venosas nas pernas dentre outros diagnósticos. É importante ser avaliada pelo profissional que realizou o procedimento a fim de definir complicações da cirurgia ou novas patologias.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
É importante que a causa da anemia seja investigada. Ela pode causar fadiga, cansaço e deve ser tratada para melhora dessas queixas. A hemorróida tratada com sangramento pequeno eventual, não justifica a anemia. Procure seu médico para reavalia-la.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Olá, fiz a cirurgia a 90 dias, ainda sinto dor quando vou ao banheiro e sangramento muito e ainda sai uma secreção verde só que mais grossa, é normal?
- Fiz a hemorroidectomia há uma semana. Desde o segundo dia, meu rosto começou a apresentar coceira, leve inchaço e pustulas, isso é normal? Pode ocorrer após uma cirurgia?
- Fiz a cirurgia de hemorroida ha 3 dias e ainda nao consegui evacuar. E normal?
- Fiz uma hemorroictomia fechada, (trombozada nível 4) porém sinto uma enorme dor nos pontos perto da cauterização, principalmente ao sentar e ficar em pé. Posso passar algo nessa região para amenizar a dor? Ou por ser delicada, somente remédios para dor?
- Fiz a cirurgia de hemorroida há 33dias ainda dói quando evacuo e sinto inchaço. É normal ?
- Tenho 34 dias de ser operada às hemorróidas deixaram ferida aberta mas as vezes ainda aparece uma mancha pequena de sangue e me dá um pouco de comichão é normal?
- Fiz a cirurgia de hemorróida e foi tirada três de uma só vez, já faz 19 dias e ainda sai secreção, é normal?
- Bom dia com oito dias de cirurgia da hemorróida ainda sinto um desconforto parece estar uma bolinha fora do lado de fora me sinto naturalmente no local isso é normal
- É normal ainda sentir desconforto 3 meses pos cirurgia de hemorroida? Sinto um certo caroço ainda.Será uma "queloide" da cirurgia?Ou existe a possibilidade de a médica ter esquecido algo para tras?
- Faz 38 dias que fiz a cirurgia da hemorroida corte aberto sinto muito dor ao evacuar ,estou fazendo tudo certo comento fibras mas mesmo assim tá difícil evacuar e sai sangue sinto uma pressão parecendo que quero evacuar e as vezes não sai nada. É normal ou devo retornar ao médico?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1269 perguntas sobre Hemorroidectomia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.