Fazer coco varias vezes depois de ter tomado o minilax e normal?

12 respostas
Fazer coco varias vezes depois de ter tomado o minilax e normal?
Olá, o Minilax é para ser usado via retal, não deve ser "tomado". Procure seu pediatra para avaliar como seu filho está.

Boa noite. O minilax é um supositório, portanto pra ser utilizado via retal. Caso a sra tenha utilizado de maneira correta, o resultado seria a eliminação de fezes sim, porém apenas minutos após o uso e não tem efeito prolongado.
Bom dia! O Minilax é um supositório indicado para casos de obstipação (prisão de ventre). O uso é por via retal. Após a aplicação, ocorre a eliminação das fezes que estavam “presas no caminho”. Frequentemente há grande volume de fezes, pois há dias não há eliminação.
É importante ingerir frutas, verduras e bastante água, para ajudar a regulação intestinal e não haver necessidade de uso frequente, pois a obstipação é sinal de que o intestino não está funcionando bem.
Bom dia ! Minilax® (sorbitol + laurilsulfato de sódio) é usado via retal e promove o amolecimento do material fecal, o que causa distensão do reto e estímulo para a contração da musculatura promovendo a evacuação. Tem um rápido início de ação e efeito de curta duração. O tempo para o início da ação varia de 5 a 40 minutos e a duração do efeito geralmente ocorre em menos de uma hora. A maioria dos pacientes evacuam uma vez, porém, várias evacuações podem ocorrer em até 30 % dos pacientes na primeira hora . Observe se o medicamento foi usado via real e se não foi realizado superdosagem do medicamento e caso ocorra aparecimento de reações indesejáveis informe ao seu médico.
O Minilax é usado por via retal, e não deve usar diariamente, procure o seu Pediatra para investigar a causa da dificuldade para eliminar as fezes
Procure seu pediatra de confiança para avaliar seu filho e orientar a senhora corretamente sobre o uso do medicamento.
A disposição
não. apenas corroborar as explicações dadas anteriormente pelos colegas
Não é normal. É supositório. Não use de rotina e procure um pediatra para acompanhar se bebê.
Não é normal, ele é uma medicação que deve ser utilizada via retal como já foi falado anteriormente. Procure um médico para avaliar o paciente e orientar sobre a forma correta de uso da medicação.
Concordo com as explicações anteriores.
Parecendo se tratar de um quadro compatível com Obstipação Intestinal(intestino preso), o uso via retal do Minilax , tem uma ação nas fezes que estão impactadas no reto, após eliminá-las , não deve provocar várias evacuações na sequência. Procure um profissional para avaliação da criança.
O minilax é um supositório, portanto pra ser utilizado via retal. Caso a sra tenha utilizado de maneira correta, o resultado seria a eliminação de fezes sim, porém apenas minutos após o uso e não tem efeito prolongado.