Filtro de luz azul do celular pode ser prejudicial a visão? (ouvi falar que é pior que a luz azul e
1
respostas
Filtro de luz azul do celular pode ser prejudicial a visão? (ouvi falar que é pior que a luz azul e vim tirar a duvida)
pelo contrario... o filtro é benéfico, pois deixa mais confortável o trabalho de frente a telas digitais (monitores, tablets e celulares.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Estou esperando exames para o exato diagnóstico, mas a dra que me atendeu disse que ao que tudo indica é glaucoma, que o nervo óptico dos meus dois olhos já estão bem comprometidos e a escavação está em 0,7 / 0,8 Até que número vai essa escavação, e o quanto isso compromete meus olhos??
- Ola tenho 21 anos, desenvolvi tiques vocais e motores, a mais ou menos uns 9 a 10 meses, falo palavrões, as vezes mostro dedo, esta complicado viver assim, ja passei por um psiquiatra, so que ele n era especialista em ST. Ele disse a minha mãe que eu so tinha TOC, me passou uns medicamentos, eu n tenho…
- Minha mãe de 79 anos tomou annita, a pressão subiu, deu dor de cabeça, mal está, enjôo, é normal?
- Meu exame deu Nic ll, preciso realmente fazer o CAF ou posso fazer o tratamento com medicamentos?
- Estive perto de pessoas que estão fazendo teste pra covid, não encostei mas estava no mesmo ambiente, no mesmo dia meu nariz entupiu, mas sem sinais de febres, dores, somente o nariz entupido como se tivesse em estado gripal, tô com medo de ser covid, os simtomas de covid aparece no mesmo dia assim?
- Sinto muitas dores na coluna, fiz um exame e descobri que tenho uma cifose de 60 graus. A dor começa ao decorrer do dia, andando ou sentado. Só alivia ao deitar. Tem algum tratamento, remédio ou algo pra resolver? Isso está me atrapalhando muito, não só esteticamente, mas piora minha qualidade de vida.
- Boa noite! Eu tive um cálculo renal no meu rim esquerdo,mas ele é um rim excluso,tenho estenose de jup,isso é normal?
- Olá. Minha filha completou cinco anos e eu ainda sinto dor na região da cesárea. Na verdade, sinto pontadas em algumas situações, quando estou deitada de barriga para cima e faço movimentos bruscos, quando espirro, quando levanto rápido. É uma fisgada seguida de dor. Isso é normal?
- Olá. No toxicológico que irei fazer, está expresso que não pode anfetaminas e seus derivados. Ritalina tem algum derivado?
- Fiz uma tomografia e deu mastoide direita esclerótica e hipocelular. Com presença de material com coeficiente de atenuação de partes moles ocupando amplamente a cavidade timpanica e as células da mastoide Sugerindo otomastoidite crônica. E esporão de chaussé levemente rombo. Isso é grave?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.