Fiquei com linha de sorriso baixa após uma cirurgia ortoguinatica mal sucedida (como um banguela sor
2
respostas
Fiquei com linha de sorriso baixa após uma cirurgia ortoguinatica mal sucedida (como um banguela sorrindo). Não tenho confiança no médico que realizou e por isso não quero voltar a ele. Seria mesmo necessário uma cirurgia para corrigir isso? Seria possível a correção com uso de aparelhos? Ou somente com outra cirurgia?
Com base nas suas informações fica bastante difícil uma reposta acertiva.
O ideal seria vc realizar uma consulta com um bom ortodontista para que ele pudesse avaliar seu caso de maneira mais criteriosa, com todas as suas imagens radiográficas e/ou tomografias, caso as tenha, juntamente com um exame clínica da sua queixa estética.
O ideal seria vc realizar uma consulta com um bom ortodontista para que ele pudesse avaliar seu caso de maneira mais criteriosa, com todas as suas imagens radiográficas e/ou tomografias, caso as tenha, juntamente com um exame clínica da sua queixa estética.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! É necessário uma consulta com um Cirurgião Bucomaxilofacial para analise de sua face e sorriso. Dependendo da magnitude de sua queixa, podem ser realizados tratamentos menos invasivos para exposição do sorriso, porém pode ser que haja a necessidade uma rebordarem cirúrgica. Caso a cirurgia seja necessária, escolha um cirurgião que ouça suas queixas e que planeje seu caso levando em consideração a melhora estética e funcional do seu sorriso.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Interrompi o tratamento odontológico ,tirei o aparelho e estou com dor de cabeça e normal ?
- Eu usava aparelho a 11anos e tirei e não estou usando a contenção meus dentes podem entortar novamente?
- Fiz a manutenção do aparelho e estou com um pouco de dor, pode tomar dipirona?
- No meu caso...qdo vou rir meu dentes superiores não aparecem ..."E não é legal"...Fica um sorriso "sem graça "... Tem como resolver meu problema?
- Olá, eu uso aparelho ortodôntico, a minha dentista colocou dois levantes superiores, mas eu tenho restauração em quase todos, ela disse que tentaria achar um sem, mas caiu um, você acha que tem relação com a restauração?
- Eu estou usando aparelho já mais de 1 ano. Meu dentista tirou 4 dentes meus.. sendo que eu já tinha tirado os 4 sisos. Estou sentindo que minha língua ficou sem espaço. Estou muito preocupada com isso. Pois meus espaços ainda não fecharam e acredito que sendo assim a situação vai piorar. O que faço?
- Perdi hoje meu aparelho móvel e queria saber quanto tempo mais ou menos posso ficar sem ele?
- No mesmo dia em que me foi colocado o aparelho o ultimo bráquete se soltou e deixou o arco ortodôntico exposto e já era noite/madrugada, o que eu faço?
- Oii! Então coloquei aparelho nos dentes de cima e coloquei elástico e o dentes inferior que segura o elástico estão moles, é normal?
- Coloquei contenção e está um espaço entre ela e o céu da boca não se encosta, e ela não está perto dos dentes é normal ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 858 perguntas sobre Aparelho ortodôntico
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.