Fiz a cirurgia de extração do dente do siso inferior do lado esquerdo no dia 14 de agosto ja tem qua
2
respostas
Fiz a cirurgia de extração do dente do siso inferior do lado esquerdo no dia 14 de agosto já tem quase 2 meses e ainda sinto muita dor, e sinto uma pressão próximo ao meu ouvido, notei que o local onde foi extraído ainda está um pouco aberto e Sinto como se houvesse um pedaço de dente, mais me disseram que é o osso.
O que devo fazer?
O que devo fazer?
Após uma extração, dois meses depois, não é normal doer. Sugiro voltar no dentista que executou o procedimento ou procurar um especialista (bucomaxilofacial) que deverá fazer uma radiografia e exame clínico para averiguar se pode ser um remanescente de raiz ou uma complicação como alveolite.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sugiro agendar uma avaliação para que possamos detectar o problema é sanar de forma mais adequada
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Faz 7 dias q arranquei o dente mas não tomei medicamentos e ainda dói , oq devo fazer ?
- Meu buraco do siso nao quer fechar e agora .s já tem 9 dias que eu arranquei o siso. E normal ou não?
- Olá! Extraí o siso, inferior direito e Sinto uma ponta dura, bem ao lado do outro dente, que incomoda bastante. Dói como uma afta. Tem 2 meses da extração. O dentista disse que são pontos absorvíveis e o organismo vai absorver. Quanto tempo leva o ponto absorvível pra ser absorvido pelo organismo? Grata!
- Tomar leite tarde da noite depois de ter extraído um dente pode?
- Faz 5 dias que fiz a cirurgia do siso e gostaria de saber como faço pra higienizar o local? Tenho medo de usar a escova nos dentes próximos e machucar.
- Ola tirei os pontos do dente faz tres dias porem n tem massa nenhuma branca no buraco é normal??? Ouvi dizer q é necessario ter para cicatrizacao o meu esta apenas o buraco...Estou preocupada
- Tirei o siso faz 4 dias, mas ainda to um pouco inchada e com uma bola dura na bochecha, ta um pouco roxa e dói um pouco se eu aperto. É normal?
- Como diferenciar oque é sujeira e o que é tecido cicatricial após tirar o siso? Logo no primeiro dia notei um resíduo branco onde está o ponto, mesmo escovando os dentes e passando água nessa região não sai.
- Estou com uma inflamação no siso (apareceu no raio-x uma bolsinha e saiu um pouco de pus). É comum iniciar o tratamento com antibiótico apenas no dia da extração dos sisos? Ou necessário iniciar antes?
- É necessário fazer limpeza antes da extração dos sisos? Ou pode fazer após?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 2436 perguntas sobre Extração do siso
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.