Fiz a cirurgia frenectomia labial, aí a carne que ficou baixo está engolindo os pontos, isso é norma

6 respostas
Fiz a cirurgia frenectomia labial, aí a carne que ficou baixo está engolindo os pontos, isso é normal?
Olá. Os pontos podem ser reabsorvíveis ou não. Caso não seja, o cirurgião irá removê-los

É normal que você tenha inchaço na região nos primeiros 05 dias da cirurgia. Mantenha higiene no local para que não havia infecção. Retorne dentro de 07/10 dias no consultório para avaliar o pós-operatório e remover os pontos caso ainda tenha algum.
a região pode estar inchado ou ate mesmo inflamada que também pode inchar! mas em alguns dias os pontos sera removido e ira melhorar esse quadro!
Olá, é normal porque a região pode inchar, por isso essa sensação, o importante seguir as orientações do seu dentista quanto a higienização do local para evitar uma inflamação. Se os pontos não forem reabsorvíveis, retorne ao seu dentista com 07 para removê-los.
Ola!!!
A primeira etapa da cicatrização é a inflamação (de forma bem leve) .

Você deve estar passando por essa fase que é absolutamente normal.

A função da sutura é juntar as bordas da ferida para cicatrizar melhor e mais rapidamente!

Seu dentista saberá conduzir na remoção desses pontos, caso não seja reabsorvível!

Espero ter ajudado!
Olá! Tudo bem? É normal, está na fase inicial de cicatrização. É importante que siga as recomendações de higiene pós-operatórias prestadas pelo cirurgião-dentista que realizou o procedimento.