Fiz a cirurgia frenectomia labial, aí a carne que ficou baixo está engolindo os pontos, isso é norma
6
respostas
Fiz a cirurgia frenectomia labial, aí a carne que ficou baixo está engolindo os pontos, isso é normal?
Olá. Os pontos podem ser reabsorvíveis ou não. Caso não seja, o cirurgião irá removê-los
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
É normal que você tenha inchaço na região nos primeiros 05 dias da cirurgia. Mantenha higiene no local para que não havia infecção. Retorne dentro de 07/10 dias no consultório para avaliar o pós-operatório e remover os pontos caso ainda tenha algum.
a região pode estar inchado ou ate mesmo inflamada que também pode inchar! mas em alguns dias os pontos sera removido e ira melhorar esse quadro!
Olá, é normal porque a região pode inchar, por isso essa sensação, o importante seguir as orientações do seu dentista quanto a higienização do local para evitar uma inflamação. Se os pontos não forem reabsorvíveis, retorne ao seu dentista com 07 para removê-los.
Ola!!!
A primeira etapa da cicatrização é a inflamação (de forma bem leve) .
Você deve estar passando por essa fase que é absolutamente normal.
A função da sutura é juntar as bordas da ferida para cicatrizar melhor e mais rapidamente!
Seu dentista saberá conduzir na remoção desses pontos, caso não seja reabsorvível!
Espero ter ajudado!
A primeira etapa da cicatrização é a inflamação (de forma bem leve) .
Você deve estar passando por essa fase que é absolutamente normal.
A função da sutura é juntar as bordas da ferida para cicatrizar melhor e mais rapidamente!
Seu dentista saberá conduzir na remoção desses pontos, caso não seja reabsorvível!
Espero ter ajudado!
Olá! Tudo bem? É normal, está na fase inicial de cicatrização. É importante que siga as recomendações de higiene pós-operatórias prestadas pelo cirurgião-dentista que realizou o procedimento.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- É normal sentir muita dor no local operado de uma frenectomia labial? Fiz a cirurgia a 5 horas atrás
- Fiz frenectomia labial superior e está branco no local onde tá os pontos,e também soltou um ponto tenho 12 anos e estou com medo de ser infecção. isso é normal?
- Olá, fiz frenectomia lingual ontem, hoje em baixo do queijo amanheceu inchado, isso é normal?
- Pessoal, meu bebe de 1 ano fez frenectomia lingual, é normal ficar com odor?
- Olá. Gostaria de saber se após a realização de frenectomia labial, o espaço onde se localizava o freio é preenchido naturalmente por gengiva?
- Oi, quanto tempo após a frenectomia leva para o espaço da inserção do freio seja preenchido totalmente por mucosa (formar o "vezinho" entre os dentes)??
- Como que faz para higienizar os pontos após uma frenectomia lingual?
- Qual especialista faz o corte do freio da língua em bebe?
- Sou professora e fiz a cirurgia de frenectomia nos lábios, posso dar aula depois de três dias?
- Fiz frenectomia faz 2 dias mas sinto uma certa dificuldade p falar como se a voz estivesse embolado é normal
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 372 perguntas sobre Frenectomia Labial
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.