Fiz a extração do siso inferior e superior faz 11 dias, o superior está normal, o inferior tem um bu
7
respostas
Fiz a extração do siso inferior e superior faz 11 dias, o superior está normal, o inferior tem um buraco e sinto um grande desconforto no maxilar e ouvido (o dente estava deitado e interno), isso é normal ?
Este incomodo pode ocorrer sim, devido a complexidade da cirurgia, porém procure fazer uma nova avaliação para que possamos detectar se há algum outro problema, principalmente na articulação
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Pode ser transitório, mas recomendo que relate o ocorrido ao seu dentista. Ele irá avaliar o que pode ter ocorrido e te orientará. Boa sorte, um abraço.
Boa noite.
Sim, dependendo da complexidade e do tempo de procedimento o desconforto pós cirúrgico pode ter uma duração maior.
O espaço demora alguns meses para restabelecer novamente. Voltar no seu cirurgião para reavaliar e tirar algumas dúvidas, também faz parte deste tipo de procedimento. Espero ter ajudado. Abraço
Sim, dependendo da complexidade e do tempo de procedimento o desconforto pós cirúrgico pode ter uma duração maior.
O espaço demora alguns meses para restabelecer novamente. Voltar no seu cirurgião para reavaliar e tirar algumas dúvidas, também faz parte deste tipo de procedimento. Espero ter ajudado. Abraço
O pós-operatório de dente, principalmente incluso, gera desconforto. O buraco pode ser por estar acontecendo uma cicatrização "de baixo para cima", em segunda intenção como chamamos quando os pontos não fecham bem aproximando bem as bordas. O melhor que tem a fazer é retornar ao seu dentista para fazer uma reavaliação.
o pós operatório desse tipo de cirurgia é bem incomodo sim. porem sempre é bom ir ao dentista que a realizou para avaliar se está tudo dentro da normalidade do processo de cicatrização.
Neste tipo de cirurgia a cicatrização demora mais . O pós operatório incomoda mas sempre é bom comunicar ao profissional que realizou o que vc está sentindo. Abraços.
Sim, é absolutamente normal um desconforto ,e não dor após 11 dias da cirurgia. O espaço (buraco) que vc sente tb é normal, pois o organismo normalmente demora até dois meses para restabelecer e ocorrer uma total cicatrização.O importante é não sentir dor; a dor, após alguns dias de uma cirurgia bucal, é o maior indicativo que algo não vai bem.Independente disso é importante o acompanhamento do seu dentista até a total cicatrização.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Olá. Extrai meu dente a 6 dias,mais desde do 5 dia,tô sentindo um incomodo,tipo tá latejando. É normal?
- Extrai um dente do siso faz 1 ano e meio e danificaram o nervo. Minha boca tem oaresyesia queixo lábio dói é horrível já fiz lazer acupuntura fisio e não volta axo que rompeu. Será que se fizer cirurgia ele volta ao normal. Isso mexeu mto com mta saúde mental pq é horrível
- Faço treino de força todos os dias. Iniciei tratamento de canal, a infecção estava severa e foi feito a limpeza, a dentista me passou antibiótico amoxicilina até a próxima consulta para finalizar o tratamento. Posso continuar treinando ou devo aguardar finalizar o antibiótico e o tratamento ?
- quanto tempo demora o tracionamento de incisivos centrais? OBS: tenho 19 anos
- Boa noite Minha filha tem 11 anos e está com um.dente que vai ter que fazer o tracionamento , vai ter que retirar os dentes de leite que não caíram e além de tudo na panoramica deu que ela tem um canino deitado no mento ? E seguro fazer essa cirurgia de tracionamento nessa idade ? Sobre o canino…
- Olá, extrair o penúltimo dente inferior e já não tinha a muitos anos o antepenúltimo. Na parte superior tenho todos, porém não consigo mastigar nada porque um dente de cima dói tanto que me paralisa na hora de tanta dor, isso se deu depois que eu extrai esse dente inferior. Obs… esse dente superior só…
- Arranquei os dois sisos inferiores e minha garganta tá inflamada e inchada só do lado direito e dor apenas do lado direito e dor no maxilar para abrir a boca o que pode ser ?
- É normal ficar com mau cheiro na boca? Depois que eu comer alguma coisa Escovar os dentes de dormir mas quando Levantei teve um mal cheiro é normal porque eu estou com ponto na boca ainda onde fiz Cirurgia cirurgia do siso
- Bom dia ,retirei um dente siso a 4 dias está dolorido ,as vezes doe muito e se colocar água gelada para na mesma hora . É normal?
- Eu extrai meu dente e não tem ponto devo fazer bochecho com água oxigenada?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 2459 perguntas sobre Extração do siso
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.