Fiz a minha timpanoplastia fazem 10 dias,estou com a seção de ouvido cheio de sangue, pois quando co
1
respostas
Fiz a minha timpanoplastia fazem 10 dias,estou com a seção de ouvido cheio de sangue, pois quando completei 7 dias da cirurgia fui ao médico para ele verificar como estava (não sangrava tanto) o mesmo trocou o algodão e colocou outro, mas ao colocar o algodão ficou muito fundo no meu ouvido (na hora não deu para sentir). Quando fui tomar banho o mesmo parace que enrosco em algo na hora que puxei, não senti dor nem uma, mas desde então meu ouvi sangra, nada muito exagerado mas sangra. Será que eu prejudiquei alguma coisa da cirurgia?
Boa noite. Após a cirurgia de timpanoplastia é feito uso de um material que favorece a cicatrização mas que acúmula um pouco de líquido espesso, causando normalmente uma sensação de ouvido cheio. De qualquer forma há variações caso a caso e métodos diferentes de cada médico. A proteção auricular no banho é importante para devida cicatrização. De qualquer forma recomendo que passe no médico que operou para fazer uma avaliação sobre esse sangramento. Att
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Ontem fiz uma timponoplastia, quando me sento meu ouvido escorre sangue e sinto dor, isso é normal?
- Fiz um procedimento de otomodelacao na orelha, após uma semana comecei a sentir muita tontura, o que pode ser?
- Meu esposo fez a cirurgia no ouvido pois estava com um buraco no tímpano, teve que usar uma prótese pois não tinha mais osso nenhum . É normal sentir muitas dores na cabeça e ainda está dormente ? Faz apenas 3 dias que fez.
- Fiz uma cirurgia timpano a 11 meses e ainda tenho pequeno chiu no ouvido o médico me falou que nao cicatrizou ainda, é normal?
- Boa tarde Realizei uma cirurgia timpanoplastia e ouvido ficando pulsando e abre e fecha é normal?
- Há um período de tempo após o rompimento do tímpano em que a timpanoplastia não pode mais ser realizada?
- é permitido viajar de avião (internacional) após 22 dias de cirurgia de timpanoplastia? Quais os riscos?
- Tontura após cirurgia de timpanoplastia que dura mais de uma semana é normal? o que fazer?
- Boa tarde, fiz uma timpanoplastia à 3 semanas, ainda continuo com sangramento, falta de sensibilidade na orelha, algum mal estar na zona da fonte quando fecho os maxilares e o ouvido continua tapado. É normal?
- Fiz uma cirurgia de laparotomia,posso lavar o cabelo em quantos dias ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 317 perguntas sobre Timpanoplastia (Tipo I - Bilateral)
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.