Timpanoplastia (tipo i - bilateral) - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Especialistas - timpanoplastia (tipo i - bilateral)

Perguntas sobre Timpanoplastia (tipo i - bilateral)

Nossos especialistas responderam a 250 perguntas sobre Timpanoplastia (tipo i - bilateral)

Atividades leves podem ser realizadas após 7 dias de cirurgia. Pegar peso não. De qualquer maneira isso será melhor esclarecido com o seu cirurgião.
1 respostas


Olá, boa tarde! não é normal, principalmente se foi apenas uma retirada de corpo estranho do ouvido. Sugiro entrar em contato com seu otorrino.
1 respostas


Olá
Pelo menos aguardar 3 meses pós cirúrgico . Reavaliar com exames para viajar com tranquilidade

Espero ter ajudado
1 respostas

Especialistas falam sobre Timpanoplastia (Tipo I - Bilateral)

É a cirurgia de reconstrução do tímpano para pacientes com perfuração da membrana do tímpano. É uma cirurgia relativamente rápida e em que o paciente só passa o dia no hospital, no entanto, é delicada e cheia de detalhes, realizada sob microscópio já que as estruturas do ouvido são minusculas. É uma cirurgia muito bonita. O paciente deverá ficar afastado de suas atividades por cerca de 1 semana e só poderá molhar dentro do ouvido após o cirurgião autorizá-lo (cerca de 60 dias), quando em geral o resultado final é atingido.

Guilherme Luiz Trevizan

Otorrino

Curitiba

Quais profissionais realizam Timpanoplastia (tipo i - bilateral)?

Pesquisas relacionadas


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.