Fiz a remoção de dois sisos, um saiu por completo e o outro ficou com uma parte da raiz, futuramente
1
respostas
Fiz a remoção de dois sisos, um saiu por completo e o outro ficou com uma parte da raiz, futuramente isso pode ocasionar algum problema?
Olá, espero que esteja bem. Normalmente, nestes casos, avalia-se periodicamente a região com radiografias, ok? Mas sempre na dúvida, consulte seu Cirurgião.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Sangramento rosado e marrom por 5 dias, muito antes do início do ciclo menstrual pode ser sinal de doenças?
- Atrofia das papilas ópticas e escavação papilar necessariamente está relacionado a quais doenças ou problemas oculares ??
- Olá tomo misygina a 2 anos, todo mês tomo na data certa , só esse mês que atrasei 5 dias , tive relação 3 dias depois que tomei e injeção, corro risco de uma garvidez?
- Sou filha primogênita de pai O+ e mãe O-. Tenho mais dois irmãos mais novos. Depois de adulta fiquei sabendo que a minha mãe não tomou a vacina anti RH em nenhuma gravidez. Recentemente minha irmã caçula foi diagnosticada com autismo aos 49 anos de idade. Isso pode ter alguma ligação com o fato…
- Em quanto tempo sentimos melhoras usando o estrogel e progesterona,na menopausa? Desde já agradeço!
- Coloquei aparelho tem um mês para corrigir o apinhamento na arcada inferior e expandir o corredor bucal na arcada superior. Desde então o meu rosto afinou muito! Parece que emagreci, que meu rosto caiu, perdi toda a minha bochecha (não emagreci nada nesse período). Isso é normal? A tendência…
- Ao invés de tomar vitamina D 7.000ui por dia, posso tomar 50.000 uma vez por semana?
- Bom dia! Realizei uma punção venosa para receber sedação, antibiótico e soro para uma cistoscopia. Algumas horas depois começou um formigamento na lateral do polegar no mesmo braço da punção, já fazem cerca de 48h. É algo para se preocupar?
- Fiz cirurgia de hidratante supurativa,na região virilha, próximo a vagina ,mas menstruei no 6 dia pós operatório,o contato menstrual com os pontos cirúrgicos e o uso de absorventes ,podem atrapalhar a cicatrização?devo preocupar?
- Coloquei o implanol a um ano e não paro de menstruar
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.