Fiz Abdominoplastia à 30 dias Mas ainda tem pele sobrando será que tem que refazer a cirurgia? Ou u
4
respostas
Fiz Abdominoplastia à 30 dias
Mas ainda tem pele sobrando será que tem que refazer a cirurgia? Ou uma lipo resolve?
Mas ainda tem pele sobrando será que tem que refazer a cirurgia? Ou uma lipo resolve?
Olá! 30 dias ainda é muito cedo para avaliar se existe sobra de pele após a abdominoplastia. O ideal é aguardar no mínimo 3 a 6 meses. Converse melhor com o seu médico. Espero o tempo recomendado por ele e somente após esse período será possível avaliar de fato se existe a necessidade realmente de um procedimento adicional.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Bom dia. Com apenas 1 mês de pós operatório ainda é muito precoce para até seu cirurgião plástico te responder a esse questionamento . Aguardamos pelo menos 6 meses para decidirmos se será necessário outros procedimentos. Boa sorte !
Bom dia. Certamente aguardar mais tempo para evolução do pos-operatorio é fundamental siga a orientação de de seu médico e no período de 3-6 meses persistirem dúvidas pode solicitar pela possibilidade de um refinamento cirúrgico.
Olá,
01 mês de pós operada é muito cedo para avaliar. Deve esperar até 6 meses para ver um resultado final de abdominoplastia, no mínimo.
Após esse período, seu médico poderá ver a real necessidade de um refinamento ou não.
À disposição!
01 mês de pós operada é muito cedo para avaliar. Deve esperar até 6 meses para ver um resultado final de abdominoplastia, no mínimo.
Após esse período, seu médico poderá ver a real necessidade de um refinamento ou não.
À disposição!
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz abnoplastia tem 26 dias quando posso tirar a cinta pra dormir?
- Olá , pode fazer abdominoplastia primeiro e depois fazer lipoaspiração enxertar no glúteo?
- e possivel fazer a abnoplastia com uma hernia estomacal? teria como fazer a correcao?
- Fiz lipo e abdômen faz 6 meses ,minha barriga ainda está inchada na parte inferior, bem dura ,principalmente ao acordar pela manhã.......é normal ?
- Fiz abdominoplastia tem 1 ano e continuo com o estômago inchado e apos praticar exercicios de musculação na academia ele fica mais inchado e com uma sensação de coceira por dentro da regiao, é normal?
- Fiz abdominoplastia com lipo há 4 meses e ainda sito dores e o lado esquerdo na cintura apresenta uma fibrose que incomoda muito. Pergunto se irá melhorar e quanto tempo demora para tudo se reajustar? Obrigada. Sônia
- Fiz abdomenplastia a 1 ano a minha barriga ainda incha abaixo do umbigo, é normal?
- Fiz abdominoplastia fazem 7 anos, fui fazer treino de elevação de quadril com apenas 5 kg, posicionei a trava , mas quando fiz o exercício parecia que tinha rasgado por dentro, hoje ainda estou sentindo dor. O que pode ter acontecido?
- Boa tarde! Qual a dosagem de heparina deve ser feita no pós cirúrgico de abdominoplastias? Pq pede 40 mg do Clexane e heparina pode ser feita ? Qual a quantidade?
- Olá, irei fazer cirurgia de varizes dia 23 de janeiro de 2026 que estava aguardando a anos pelo sus, e estou cirurgia de abdominoplastia marcada para 15 de abril. Será que poderei operar em abril ou será necessário adiar
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1187 perguntas sobre Abdominoplastia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.