Fiz angioplastia com implantação de um stent não farmacológico a 30 dias e estou tendo dificuldade de ereção. Posso tomar sildenafila? Uso os medicamentos "Concor", "Somalgin" e "Sinvastatina"!
Boa noite, minha opinião que vc deve procurar seu cardiologista e tirar essa duvida. Tem varios fatores que devem ser esclarecidos e analisados. So ele poderá dizer em maos de sua história clinica, exames e medicamentos se vc deve no momento fazer uso ou nao de sidenafila. abraço

A rigor não há contra-indicação no uso de Sildenafila com os medicamentos que você referiu, porém, há outros fatores que levamos em conta para liberar o paciente para ter relações sexuais - chegou a ter infarto ou foi uma colocação "eletiva" do stent? Como está de cansaço ou falta de ar? Está tendo dor torácica?

Especialistas em Infarto Do Miocárdio

Fábio Bellini Pereira Teixeira

Fábio Bellini Pereira Teixeira

Cardiologista

Bragança Paulista

Humberto Graner Moreira

Humberto Graner Moreira

Cardiologista

Goiânia

Vanessa Cunha

Vanessa Cunha

Cardiologista

Niterói

Nelson Araujo

Nelson Araujo

Cardiologista

Recife

Eliana Mustafá

Eliana Mustafá

Cardiologista

São José do Rio Preto

Victor Rodrigues

Victor Rodrigues

Cardiologista

São José do Rio Preto

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 34 perguntas sobre Infarto Do Miocárdio

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.

Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.