Fiz aplicação de ácido hialurônico na ponta nasal com instituto de melhorar um pouco o aspecto com
3
respostas
Fiz aplicação de ácido hialurônico na ponta nasal com instituto de melhorar um pouco o aspecto com cirurgião plástico. Ao chegar em casa verifiquei que o produto usado estava fora de validade a quase um ano já. Queria saber qual risco de ter usado produto vencido e o que devo fazer.
Bom dia!
A utilização de produtos no prazo de validade é indispensável. Realmente seu uso fora do prazo pode gerar danos a sua saúde ou não alcançar os resultados esperados.
O ideal é compartilhar seu achado com o responsável pelo procedimento.
Atenciosamente.
A utilização de produtos no prazo de validade é indispensável. Realmente seu uso fora do prazo pode gerar danos a sua saúde ou não alcançar os resultados esperados.
O ideal é compartilhar seu achado com o responsável pelo procedimento.
Atenciosamente.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Melhor entrar em contato com seu médico para maiores esclarecimentos, o produto vencido muitas vezes não funciona bem. Não acredito que grandes danos podem lhe gerar, se o produto estiver fechado obviamente e foi aberto na hora da aplicação.Mas produtos vencidos não devem ser usados na minha concepção.
Acho que deve entrar em contato com o profissional pois usar produtos vencidos pode não fazer mal, mas também não vai adiantar nada, pois ele perdeu suas funções ativas. Todo produto tem um conservante, normalmente é bactericida, se este perder sua atividade aí sim podemos ter contaminação e infecção.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Preciso usar maquiagem diariamente por conta do meu trabalho. Posso usar após utilizar o ácido hialuronico?
- Fiz preenchimento de olheiras com ácido hialurônico há 3 dias. Estou com nervo ciático inflamado e precisei tomar ibuprofeno. Interfere no preenchimento?
- O preenchimento de olheiras com acido hialuronico melhora com o tempo? Não achei que "inchou" o suficiente apos a aplicação
- Tretinoína ou sérum retinol pacientes com chron pode usar
- Fiz preenchimento con acido ialuronico nas bochechas e um dos lados ficou mais inchado e a olheira ficou mais funda do q do outro lado e perto do nariz tbm ficou mais alto q no outro lado será q e normal
- Bom dia Posso fazer preenchimento com ácido hialironico e botox até quanto tempo antes de engravidar?
- diabético tipo 2 pode tomar ácido hialuronico em capsulas?
- É a terceira vez que realizo preenchimento labial e os produtos somem. Desaparecendo o resultado. O que seria?
- Fiz aplicação de botox na testa, glabela e olhos, tem cinco dias e não vejo nenhum resultado. É normal? Ou tenho que aguardar os 15 dias para ter efeito?
- Boa tarde, fiz preenchimento em região temporal ha 5 dias, e estou sentindo uma pressão na região e uma leve dor, principalmente ao mastigar e deitar. Sem sinais de alteração de coloração ou outras. Pode ter ocorrido alguma complicação vascular? Oclusão de algum vaso? Ou ate mais grave como perda da…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 84 perguntas sobre Preenchimento facial com ácido hialurônico
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.