Preenchimento facial com ácido hialurônico - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Especialistas - preenchimento facial com ácido hialurônico

José Carvalho

José Carvalho

Cirurgião plástico

São Paulo

Agendar uma visita
Lucio Flavio Manetta Martins Belem

Lucio Flavio Manetta Martins Belem

Cirurgião plástico

Belo Horizonte

Agendar uma visita
Patrick Colares

Patrick Colares

Cirurgião plástico

Montes Claros

Agendar uma visita
Ulisses Hernandes

Ulisses Hernandes

Cirurgião plástico

Tangará Da Serra

Agendar uma visita
Hugo Felipe Rauen

Hugo Felipe Rauen

Cirurgião plástico

Curitiba

Agendar uma visita
Ana Letícia Gomes da Silva

Ana Letícia Gomes da Silva

Cirurgião plástico

São Paulo

Agendar uma visita

Perguntas sobre Preenchimento facial com ácido hialurônico

Nossos especialistas responderam a 56 perguntas sobre Preenchimento facial com ácido hialurônico

Olá
O efeito da toxina para levantar a ponta do nariz é mais relacionado à paralisação de um músculo que a "abaixa" quando fazemos movimentos. Para moldar de uma forma diferente…
1 respostas


O IDEAL É COMPRESSA GELADA TOMAR ARNICA USAR HIRUDOIDE GEL OU REPARIL USAR CORRETIVO COM FILTRO SOLAR PARA NÃO MANCHAR. QUALQUER DUVIDA VIR PARA CONSULTA MÉDICA
1 respostas


Depende do produto a ser usado. Normalmente o ácido hialurônico não causa problemas. V vc obverse com seu médico, ele e o melhor paraste orientar
2 respostas

Especialistas falam sobre Preenchimento facial com ácido hialurônico

Preenchimentos faciais, quando bem indicados e aplicados de forma precisa e bem planejada na face, auxiliam na conquista de uma aparência mais jovial, relaxada e atraente. Preenchimento facial com ácido hialurônico é um procedimento estético bastante seguro no tratamento das rugas faciais e no ajuste de contorno e volume da face. O ácido hialurônico tem a capacidade de reter água, aumentando o volume e a hidratação da área tratada. Também estimula a produção de colágeno. O ácido hialurônico vai sendo absorvido gradualmente pelo organismo. É de fácil aplicação, e a recuperação do paciente é rápida.

Vivian Wiikmann

Otorrino

São José do Rio Preto

Agendar uma visita

O prrenchimento para rejuvenescimento facial e feito com acido hialuronico, rapido, seguro, com resultados imediatos apos a aplicacao

O preenchimento com ácido hialurônico ajuda a restaurar o volume da pele da face e a preencher depressões e marcas profundas na face, podendo ser utilizado também para aumentar o volume dos lábios e das estruturas de sustentação da face. Como o ácido hialurônico é uma substância presente naturalmente na pele, não há risco de rejeição, sendo que ele é absorvido naturalmente pelo organismo. Os efeitos do preenchimento são imediatos e tem duração variável de aproximadamente 9 meses a até 2 anos, dependendo do organismo de cada paciente, das áreas tratadas e da densidade (concentração) do ácido hialurônico utilizado.

Matheus Manica

Cirurgião plástico, Especialista em medicina estética

São Paulo

Agendar uma visita

O preenchimento tem como objetivo corrigir sulcos e rugas nas áreas do rosto. O produto mais utilizado é um gel contendo Ácido Hialurônico, que proporciona a correção de rugas, a modelagem dos lábios e o contorno facial. O resultado é imediato conferindo a pele um aspecto mais jovem. A maioria dos procedimentos é realizada em consultório e não necessita anestesia. Os sulcos mais comumente pronunciados no envelhecimento são os naso-genianos e os mentonianos (estes também chamados de bigode chinês e marionete). Estruturas como a boca e o lábio superior também perdem seu volume com a idade, proporcionando aspecto envelhecido. Esse aspecto melhora bastante apos o preenchimento dos labios.

Daniel Fagundes Azevedo

Cirurgião plástico

Belo Horizonte

Agendar uma visita

Vocês sabiam que um dos componentes do envelhecimento facial é uma grande absorção de osso e de gordura da face? O preenchimento facial serve para repormos esse volume que foi perdido ao longo do tempo. Muitas pessoas, quando estão se sentindo envelhecidas, procuram por uma cirurgia de face ou colocação de fios, mas só retirar o excesso de pele ou reposicionar o tecido que está caindo, não trará o melhor resultado, exatamente por conta de estar faltando volume em determinadas áreas. Uma grande dica é previnir, ou seja, não deixe tudo cair para então procurar uma solução. faça uma valaiação facial para ver qual a sua real necessidade.

Michelly Girundi Ribeiro

Cirurgião plástico

Belo Horizonte


O preenchimento facial com ácido hialurônico, ou conhecido simplesmente como preenchimento, é um ótimo aliado para combater ruguinhas e sulcos, como bigode chinês, marionete, código de barras( aquelas ruguinhas que insistem em aparecer em cima dos lábios) entre outras. O ácido hialurônico hidrata profundamente a pele. é a unica hidratação de dentro para fora, fazendo com que o resultado seja visto na hora do procedimento. E com o tratamento precoce das rugas faz com que a pele se torne mais jovem por mais tempo. Evitando assim procedimentos cirurgicos futuros e auxiliando para uma pele mais bela, hidratada, saudável e jovem.

Taciana Medeiros

Especialista em medicina estética, Cirurgião geral

Rio de Janeiro

Agendar uma visita

Para quem deseja recuperar a juventude da pele e os contornos firmes do rosto e suavizar a expressão, mas não quer procedimentos cirúrgicos, o Preenchimento Facial é a solução mais indicada. Os preenchimentos dérmicos injetáveis aumentam lábios finos, melhoram a aparência de elasticidade da pele, suavizam e eliminam rugas e vincos e melhoram a aparência das cicatrizes.

Marianna Meirelles

Cirurgião plástico

Belo Horizonte


O preenchimento com o àcido hialurônico serve tanto para correção de rugas (profundas, médias e superficiais), quanto para harmonizar o rosto evidenciando mais o queixo, maçãs do rosto, etc. Pode ser utilizado também para amenizar dores nas articulações, deixar lábios mais volumosos, diminuir olheiras, dentre outros usos. Para diminuir o desconforto durante o procedimento, utilizo anestésico intrabucal para amortecer as áreas a serem preenchidas.

Fatores como a gravidade, exposição solar, genética e o envelhecimento, ocasionam o rompimento dos tecidos que mantém a pele com aparência jovem e firme. Conforme o envelhecimento natural ocorre, esses fatores provocam o surgimento de rugas, vincos e linhas de expressão. Os preenchimentos injetáveis são bastante populares, e ajudam a recuperar e harmonizar a aparência da pele. Os Preenchimentos com Ácido Hialurônicos promovem sustentação da pele e reposicionamento tecidual.

Andrea Heisler

Cirurgião plástico

Porto Alegre


O preenchimento facial é o recurso utilizado para atenuar depressões e rugas estáticas (aquelas presentes mesmo com a face em repouso), dar volume aos lábios e aprimorar o contorno da face.Utilizam-se compostos conhecidos genericamente como preenchedores cutâneos. Ácido hialurônico e gordura do próprio paciente ( lipoenxertia) são os mais comumente utilizados. A substância é aplicada através de injeções locais e a durabilidade do resultado dependerá do material utilizado e da região tratada.

Mateus Diniz Vizzotto

Cirurgião plástico

Cachoeira Do Sul

Agendar uma visita

O preenchimento com ácido hialurônico realizado pelas técnicas modernas, como MD Codes, trata de forma natural olheiras, bigode chinês, marionete, nariz, lábios, mãos, devolve maçã do rosto (malar), mandíbula, queixo... Os resultados são lindos e super naturais. Devolve aparência descansada, mais jovial.

Samantha Maia

Cirurgião plástico

Uberlândia


O ácido hialurônico é o preenchimento mais natural possível que podemos escolher. Ele está presente no nosso organismo e, dentre todos os preenchimentos disponíveis, é o que causa menor reação inflamatória. Hoje temos uma gama versátil de ácido hialurônico, com vários tipos que nos permitem tratar diferentes lugares da face, desde as camadas mais superficiais da pele, até os que farão a estruturação óssea.

Priscilla Helena Lotierzo Saito

Cirurgião plástico

São Paulo

Quais profissionais realizam Preenchimento facial com ácido hialurônico?

Pesquisas relacionadas


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.