Fiz aplicação de botox na testa, entre sobrancelhas e ao redor doa olhos há uma semana. Desde então

4 respostas
Fiz aplicação de botox na testa, entre sobrancelhas e ao redor doa olhos há uma semana. Desde então sinto minha testa pesada e as pálpebras também. As pálpebras estão "flácidas" e pesando os olhos. Consigo mante-los abertos, mas ao final do dia eles coçam, doem e ficam formigando. Tenho a sensação que pelo excesso peso da pálpebra. Preciso me preocupar? Isso é passageiro?
Olá, tudo bem? Retorne ao cirurgião plástico ou dermatologista com o qual você realizou seu procedimento. Ele é o mais indicado pra te avaliar e orientar nesse momento porque ele é o especialista que sabe tudo do seu caso e do seu tratamento. Abraço!

A toxina possui um peso molecular e pode migrar de músculo,gerando aumento da flacidez e a sensação que você vem sentindo.Isso varia com a marca , aplicação e repouso pós - operatório.O pico de ação da toxina é com 15 dias então é provável que se acentue.Entretanto ela dura no máximo 4 meses e radiofrequência pode atenuar
Olá, tudo bem? Isso é um efeito que pode ocorrer em algumas pessoas... O ideal é você retornar ao médico que realizou o procedimento para avaliar se isso é algo que vai te prejudicar durante a duração do efeito da toxina ou não. Espero ter ajudado! Um grande abraço!
Boa tarde. A sensação de peso na região da testa e acima dos olhos pode acontecer após a aplicação de toxina botulínica sem que isso signifique alguma complicação. No entanto, o caminho mais adequado é fazer um contato de imediato com seu médico e buscar orientações sobre a dose e os pontos em que o tratamento foi realizado.
abraços, Equipe VM Cirugia Plástica