Consultório

Avenida Getúlio Vargas, 489 sala 902, Funcionários, Belo Horizonte
Dra. Lívia Kahey - Omnia Saúde Integrada (mapa)

Próxima data disponível:

Mostrar o calendário
Atende: adultos, crianças de qualquer idade
(31) 3243.....
(31) 7154.....

Experiência

Sobre mim

Eu sempre acreditei que um serviço de qualidade depende de duas coisas: conhecimento e cuidado! Aqui no meu consultório você encontra 2 áreas de a...

Mostrar a descrição completa

Experiência em:

  • Peelings
  • Tratamentos de Rugas
  • Toxina Botulínica
Veja mais


Formação

  • Faculdade FASEH 2012
  • CEMEPE - Pós graduação em dermatologia, cirurgia dermatológica e medicina estética
  • Curso de especialização em estética: preenchimentos, fios e botox

Fotos


Idiomas

Inglês, Português, Espanhol

Opiniões

Sem opiniões dos pacientes

Este especialista não tem nenhuma opinião dos pacientes da Doctoralia. Seja o primeiro em deixar uma!

Deixe aqui sua opinião

Serviços e preços

Consulta Dermatologista


Avenida Getúlio Vargas, 489 sala 902, Belo Horizonte

Preço não relatado

Dra. Lívia Kahey - Omnia Saúde Integrada


Primeira consulta Dermatologia


Avenida Getúlio Vargas, 489 sala 902, Belo Horizonte

Preço não relatado

Dra. Lívia Kahey - Omnia Saúde Integrada


Aplicação da toxina botulinica


Avenida Getúlio Vargas, 489 sala 902, Belo Horizonte

Preço não relatado

Dra. Lívia Kahey - Omnia Saúde Integrada


Tratamento de Acne


Avenida Getúlio Vargas, 489 sala 902, Belo Horizonte

Preço não relatado

Dra. Lívia Kahey - Omnia Saúde Integrada


Eletro Coagulacao De Lesao Cutanea


Avenida Getúlio Vargas, 489 sala 902, Belo Horizonte

Preço não relatado

Dra. Lívia Kahey - Omnia Saúde Integrada


Preenchimento cutâneo


Avenida Getúlio Vargas, 489 sala 902, Belo Horizonte

Preço não relatado

Dra. Lívia Kahey - Omnia Saúde Integrada


Biopsia


Avenida Getúlio Vargas, 489 sala 902, Belo Horizonte

Preço não relatado

Dra. Lívia Kahey - Omnia Saúde Integrada


Dermatoscopia


Avenida Getúlio Vargas, 489 sala 902, Belo Horizonte

Preço não relatado

Dra. Lívia Kahey - Omnia Saúde Integrada


Tratamento de cicatrizes de acne


Avenida Getúlio Vargas, 489 sala 902, Belo Horizonte

Preço não relatado

Dra. Lívia Kahey - Omnia Saúde Integrada


Tratamento de Estrias


Avenida Getúlio Vargas, 489 sala 902, Belo Horizonte

Preço não relatado

Dra. Lívia Kahey - Omnia Saúde Integrada


Peeling Medico


Avenida Getúlio Vargas, 489 sala 902, Belo Horizonte

Preço não relatado

Dra. Lívia Kahey - Omnia Saúde Integrada

Opiniões

Sem opiniões dos pacientes

Este especialista não tem nenhuma opinião dos pacientes da Doctoralia. Seja o primeiro em deixar uma!

Deixe aqui sua opinião

Dúvidas respondidas

5 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia


  • Pergunta sobre Acne

    Posso ter acne aos 47 anos?
    Tenho pele oleosa
    Pode estar relacionado ao uso do viagra?

    olá, tudo bem?! A acne pode estar presente na vida adulta também, principalmente em se tratando de uma pele mais oleosa. O ideal seria a busca por tratamentos adequados para o seu tipo de pele. Existem algumas medicações que podem ocasionar acne sim, mas até o presente momento, não observei relação do uso de sildenafila (viagra) e acne. Espero ter ajudado! Fico à disposição em Belo Horizonte. Um abraço!

    Dra. Lívia Kahey

  • Pergunta sobre Dermatite

    Há três semanas eu procurei um dermatologista para tratamento de acne. No consultório fui diagnosticada com dermatite em torno dos lábios e acne no restante do rosto. Fui orientada e usar, por quinze dias uma pomada corticoide (Advantan) em torno da boca e queixo. Após este período iniciei com o peróxido de benzoíla (acnen) com concentração de 05% o rosto todo. Porém há três dias comecei a apresentar dermatite nas maçãs do rosto. Já utilizei peróxido de benzoíla antes ( epiduo) e não tive este problema. O que eu faço?

    Olá, tudo bem?! primeira coisa a se fazer é verificar se a medicação está sendo usado de forma correta. O ideal é usar uma camada fina. Se o uso for pela manhã, recomenda-se o uso de fotoprotetor antes da aplicação da medicação. Tomar cuidado também ao realizar a retirada da medicação. Retirar suavemente usando sabonetes não irritantes. Se nada disso resolver realize uma consulta com o seu dermatologista para avaliar o que está ocorrendo. Espero ter ajudado! um grande abraço!

    Dra. Lívia Kahey

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Experiência

Sobre mim

Eu sempre acreditei que um serviço de qualidade depende de duas coisas: conhecimento e cuidado! Aqui no meu consultório você encontra 2 áreas de a...

Mostrar a descrição completa

Experiência em:

  • Peelings
  • Tratamentos de Rugas
  • Toxina Botulínica
Veja mais


Formação

  • Faculdade FASEH 2012
  • CEMEPE - Pós graduação em dermatologia, cirurgia dermatológica e medicina estética
  • Curso de especialização em estética: preenchimentos, fios e botox

Estágios

  • Clínica Dr. Abrahão Osta

Fotos


Idiomas

Inglês, Português, Espanhol

Redes sociais