Fiz cerclagem de emergência com 22+3, e agora com 26 semanas estou tendo um corrimento gelatinoso amarelado,
3
respostas
Fiz cerclagem de emergência com 22+3, e agora com 26 semanas estou tendo um corrimento gelatinoso amarelado, mais não tem cheiro, há 3 dias que tá vindo, não é muito, é pouco, estou de repouso absoluto e só sai quando, levanto pra tomar um banho rápido. Uso ultrogestan 1x, é normal isso?
Olá. O corrimento pode ser normal. No entanto, como você fez um procedimento de emergência em que já existe dilatação e encurtamento do colo uterino, e às vezes até
formação de bolsão, você deverá procurar seu médico para exame físico e ultrassom de colo uterino se necessário. Agende uma consulta em breve com o seu médico
formação de bolsão, você deverá procurar seu médico para exame físico e ultrassom de colo uterino se necessário. Agende uma consulta em breve com o seu médico
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Você deve procurar o seu médico, pois pode ser normal, pois muitas vezes este muco é produzido pelas glândulas do colo uterino, mas também pode ser uma nova dilatação, rotura de bolsa ou infecção Vaginal/corrimento. Somente o exame ginecológico é capaz de ajudar no diagnóstico para seu caso.
O comprimido de utrogestan se transforma em um “creme” esbranquiçado após a aplicação. Pode ser apenas isso. Porém, para o diagnóstico correto, é necessário examinar.
Procure seu obstetra.
Procure seu obstetra.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou cerclagem desde 12 semanas, hoje estou com 22 semanas e 3 dias, e hoje em consulta com minha médica, ela me disse que minha cerclagem está funcionando, porém estou com dilatação orifício interno! Alguém pode me explicar se mesmo com a cerclagem posso apresentar alguma dilatação?
- Orgasmo sem penetração após cerclagem eletiva pode? Colo está com 3,5 e fechado, medimos essa semana na morfológica de segundo trimestre. Já estou com 24s e realizei a cerclagem com 15 pois havia feito uma conização recente.
- E normal depois de 15 dias após cerclagem ,quando fazer sexo ter um leve sangramento ? Obs médica liberou após 15 dias !
- Tem 5 dias que fiz a cerclagem, no primeiro dia sai umas gotas de sangue, depois não saiu mais, já está no 5 dia após,e o sangue escuro sem odor sai quando vou evacuar, mas só na hora, após para volta e não sangra mais, isso é normal?
- Perdi um bebe em um parto normal com 22 semanas depois de um mês ainda saiu um pedaço do fiu da cerclagem é normal?
- Fez cerclagem com 13 semanas , e hj tenho 22 semanas e 6 dias , posso ter relações? Obs : não na vagina .
- É normal sentir dor na virilha após a cerclagem? Obrigada
- Oi fiz cerclagem meu colo estava fechado e a medida do colo estava normal, fiz a cerclagem pq quando completo 22 semanas o colo abre, a médica proibiu ter relações sexuais, eu queria saber se pode ter relação SEM penetração, no caso só orgasmo. Fiquei com vergonha de perguntar pra ela, eu não sei oq…
- Fiz cerclagem a um mês, será que os pontos já cicatrizaram?
- Fiz cerclagem com 22 semanas e tive um corrimento gelatinoso marrom é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 154 perguntas sobre Cerclagem Do Colo Uterino
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.