Fiz cirurgia convencional, de Hernia inguinal escrotal bilateral, a exatamente 4 semanas , corte na
1
respostas
Fiz cirurgia convencional, de hérnia inguinal escrotal bilateral, a exatamente 4 semanas , corte na mesma região que é realizado na cirurgia de Cesária. Houve colocação de tela e foram feitas 2 pregas, segundo o cirurgião. Volto amanhã ao trabalho, o meu receio é pegar condução pública (ônibus), ida e volta. Sinto dores residuais nos mesmo locais que antes da cirurgia, porém não incha mais. Subir e descer do ônibus é preocupante para reincidir?
Olá, após 4 semanas os pontos e a tele já estão bem cicatrizados.
Mas, se a senhora ainda tem duvidas, dores e preocupações retorne com seu cirurgião antes de retornar ao trabalho, não tem problemas, tenho certeza que ele não ira se importar!
Umas das principais complicações da hérnia inguinal são dores nos locais e a recidiva da hérnia! Então suas perguntas são super pertinentes.
Mas, se a senhora ainda tem duvidas, dores e preocupações retorne com seu cirurgião antes de retornar ao trabalho, não tem problemas, tenho certeza que ele não ira se importar!
Umas das principais complicações da hérnia inguinal são dores nos locais e a recidiva da hérnia! Então suas perguntas são super pertinentes.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Operei de hérnia inguinal a 5 meses,e sinto dores abdominal, é normal?
- Com quantos dias pode fazer sexo depois de uma cirurgia de hérnia umbilical?
- fis uma cirugia de hernioplastia a 14 dia posso lavar louça pasar pano no chão e fazer almoço?
- Fiz uma cirurgia de hérnia inguinal bilateral e dois meses depois do nada me apareceu um fibrose peniana importante. Será que isto pode ter relação com a cirurgia?
- Estava com hernia inguinal esquerda. A 2 anos ja derrepente ela não saiu pra pra fora a mais de 3 mes mas estou com sangriento na hora de fazer necesidades, como proceder? Qual especialista devo buscar?
- Operei uma hérnia inguinal esquerda a exatamente um mês, foi colocada uma tela no procedimento. Ainda sinto dores no testículo (dor suportável mas chata) do lado que operei de vez enquanto, é normal?
- Tenho 36 dias de pós operatório de 1 hérnia inguinal, uma supra e outra infra umbilicais, todas a esquerda. Voltei ontem para o trabalho,com 1/2 da agenda apenas, mas senti umas queimações locais, e percebi um aumento do volume no lado esquerdo do abdômen.É normal? Sou fisioterapeuta neurofuncional,…
- Hérnia inguinal sem operar prejudica algo na parte ginecologica da mulher por ser proximo a virilha?
- Minha mulher fez a cirurgia de hérnia inguinal a 10 dia e está sentindo dores e repuxando também está saindo um líquido , é normal ?
- Fasso jiu-jitsu,vou fazer uma cirurgia agora de hérnia umbilical,com quantos dias posso voltar a treinar
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 2038 perguntas sobre Hérnia inguinal
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.