Fiz cirurgia da apendice a 11 dias porém estou me sentindo incomodada com o inchado na barriga. Poss
4
respostas
Fiz cirurgia da apendice a 11 dias porém estou me sentindo incomodada com o inchado na barriga. Posso usar uma cinta?
Boa tarde. É comum, nesse prazo, ainda ter algum desconforto no abdome após a cirurgia de retirada do apêndice cecal. Porém algumas coisas devem ser levadas em consideração, Tipo: o seu intestino está funcionando normalmente? Vc está tendo apetite para alimentar? A incisão está seca, sem secreção?
Se estiver tudo ok, não precisa de se preocupar. Qto a cinta não vejo necessidade de vc usá-la.
Se estiver tudo ok, não precisa de se preocupar. Qto a cinta não vejo necessidade de vc usá-la.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Bom dia.
Pode usar sim. Mas precisaria avaliar com seu médico se esse "inchaço" é normal ou é alguma complicação.
Pode usar sim. Mas precisaria avaliar com seu médico se esse "inchaço" é normal ou é alguma complicação.
Pode sim.
Caminhar também melhora.
Caminhar também melhora.
Pode usar cinta sim.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Meu esposo é motorista de aplicativo e fez cirurgia de apêndice por laparoscopia ha 7 dias quando ele pode voltar a trabalhar?
- Fiz uma cirurgia de apendicite faz 9 meses mais minha barriga ta muitp inchada no local onde fiz, e é muito duro e qnd vc aperta tem como se fosse um caroço sei lá lá dentro?
- Faz 26 dias que fiz a cirurgia de apendicite aberta, posso dirigir pra longe ? Preciso fazer uma viagem de 350km, posso volta a dieta normal ? Ou ainda evitar coisas gordurosa
- Minha filha de 6 anos operou da apendicite só que o corte foi abaixo do umbigo e ela teve alta mais mesmo assim ela ainda está vomitando o médico cirurgião passou o ondansetrona para dar a ela gostaria de saber se ele corta o vomito?
- Após 5 dias de mini lipo a laser pode comer pipoca tradicional?
- Bom dia fiz uma cirurgia de apendicite aberta deu um pouco de pus o médico falou que e pouco pus que e só fazer compressas de agua morna quero saber quantas vezes no dia que tenho que fazer e por quantos dias ?
- tirei a apendice no dia 01 de novembro e foi aberta, como de gravida que faz cesaria. tenho um voo agora no dia 15/11 e tirei os pontos hoje, dia 14/11. tem algum perigo?
- Boa tarde fiz uma cirurgia aberta de apendicite a 16 dias o que ja posso comer ? Posso chupar um picolé? Já posso dirigir? Posso comer uma torta de frango ?
- 55 dias de cirurgia de apendicite (aberta, corte de 6 cm), o apêndice não estava rompido, não tive nem uma complicação no pós operatório. Já posso retornar ao futebol?
- Fiz a cirurgia de apendicite aberta a 15 dias, tô sem dor constante e tudo normal o corte só estou tossindo um pouco, acha que vai mais quanto tempo eu poder voltar a trabalhar? Sou chaveiro
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1973 perguntas sobre Apendicite
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.