Fiz cirurgia de fibroadenoma, dia 26 de outubro, menstruei 10 de novembro 3 dias e esse mês de janeiro ainda não desceu, há alguma possibilidade da cirurgia afetar ?
Olá. Sempre siga as orientações do seu médico. Agende a sua consulta de reavaliação e esclareça suas dúvidas. A cirurgia de retirada do nódulo mamário não provoca irregularidade menstrual.
Teve relações sexuais desprotegidas? Faça um teste de gravidez.
Faz o uso de anticoncepcionais? Eles podem inibir o fluxo menstrual.
As alterações hormonais precisam ser avaliadas: disfunção da tireoide, da adrenal, menopausa, hiperprolactinemia, síndrome do ovário policístico.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Agende a sua consulta.

Especialistas em Fibroadenoma

Thais maria pereira Kubota

Thais maria pereira Kubota

Ginecologista, Mastologista

São Paulo

Isabella Figueirêdo

Isabella Figueirêdo

Mastologista

Recife

Carla Zucchi Delicato

Carla Zucchi Delicato

Ginecologista, Homeopata

São Paulo

Célio da Silva Rocha Vidal

Célio da Silva Rocha Vidal

Ginecologista, Mastologista

Goiânia

Ubiratan Sousa

Ubiratan Sousa

Mastologista

Natal

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 40 perguntas sobre Fibroadenoma

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.

Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.